Faça sua doação

Culto – O Senhor escuta quem sabe esperar

Área de Conteúdo

Culto – O Senhor escuta quem sabe esperar

Culto – O Senhor escuta quem sabe esperar

Culto Profético

Com muita fé e adoração, o culto deste domingo (16), foi transmitido direto do Monte Carmelo, em Israel, terra do sobrenatural onde o fogo de Deus desceu. Ministrada pelo Bispo Robson Rodovalho, a pregação teve como base a vida de Elias (1 Reis 1:17), o profeta da palavra viva.

Durante o culto, o Bispo observou que assim como Elias, o fiel que espera a graça de Deus, deve manter uma vida íntegra, sem mentiras, fofocas e levando sempre em seu coração os preceitos do Senhor: “Deus vai aparecer em sua vida, quando você menos esperar”, destacou o Bispo Robson. Mas para que isso aconteça, o cristão precisa ser uma pessoa decidida, disposta a calar a voz da iniquidade.

O pregador destacou ainda que, os membros da igreja não devem ser como Baal, o Deus das moscas, “tome decisões e confie no Senhor, nada além d’Ele”. Na pregação, o preletor faz uma observação aos fiéis para que não sejam soberbos, pois o altar é feito de 12 tribos em comunhão. Deus abençoa quem trabalha em conjunto, pois todos são iguais diante do Pai, ele ainda destacou que: “Deus não derrama fogo na vida de crente que abandona o altar”.

Diante disso, persista e não desista, pois sem sacrifícios não há fogo. Faça como Elias que se posicionou diante do povo e disse: “Até quando vocês vão oscilar para um lado e para o outro? Se o Senhor é Deus, sigam-no; mas, se Baal é Deus, sigam-no” –  (1 Reis 18:21). Tome decisões e assuma responsabilidades, pois assim terás uma vida plena e em abundância, como manda os desígnios do Senhor.


Fotografia: Willy de Souza

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress