Faça sua doação

Culto da Família: Força para vencer as situações difíceis

Área de Conteúdo

Culto da Família: Força para vencer as situações difíceis

Culto da Família: Força para vencer as situações difíceis

Nos cultos de domingo (03), na Embaixada Sara Nossa Terra, a Bispa Priscila Rodovalho Cunha ministrou com base no livro de ‘Ezequiel 48: 45’ sobre os significados dos nomes de Deus, Jeová Shamá, onde falou sobre o Deus que está em todos os lugares. “ Tudo depende de suas escolhas e cumprir o propósito é estar no lugar certo, ou seja, na presença do Senhor. Você já passou alguma situação em que se viu angustiado? Em que você não esperava? Como foi sua reação?Mesmo nessas situações, saiba que Deus não te abandou e nem abandonará ”, alegou.

Ainda na palavra, a preletora contou sobre uma situação no passado que foi pega de surpresa por um problema de saúde, e ali precisou entender que Deus estava com ela. “Se você estiver com Jesus, mesmo na pior circunstância, Jeová Shamá estará com você. Pode ser que você precisa esteja passando pelo pior momento de sua vida, mas tenha a certeza que a fé te sustentará”, completou.

Priscila ainda citou o exemplo que está no livro de ‘Daniel 1: 1-20’ sobre Sadraque, Mesaque e Abdenego que foram livres da fornalha por Deus, quando o rei Nabucodonosor os enviou. “ E Deus mandou o anjo que não deixou aqueles homens serem queimados. A força do Pai vai te proteger em todas as situações. Mesmo que você veja o mundo contra você, não temas. Não importa o problema, o Senhor é contigo. O que temos que entender é que Jesus está conosco não somente quando tudo está dando certo, mas, também, nos dias problemáticos. As dificuldades nos tornam pessoas melhores. Saiba que você vence quando percebe que não está sozinho”.

Por fim, Cunha ressaltou que as escamas dos olhos das pessoas caem quando elas enxergam o poder de Deus. “Pare de olhar para as fraquezas, derrotas e pensamentos. Você precisa viver e colocar em prática a Palavra. Não permita ser consumido pela dúvida ou que os pensamentos te prendam. Não seja escravo das vontades. Os cultos de terça e domingo são ótimos, mas somente eles não te sustentam, porque se você não tiver um devocional diário, estará fraco. Leia ao menos três capítulos da Palavra de Deus por dia e ore. Sabe por que muitas pessoas esfriam na fé? Porque o Espírito Santo não conduz a vida delas. A tua peleja tem te trazido dor, mas faça uma aliança de buscar este consolador. As situações difíceis irão surgir, mas você terá forças para enfrentá-las!

Força para vencer situações difíceis

Sara Fotos

Gabriel Brandão:

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress