Faça sua doação

Culto da Família: Como você supera dias difíceis?

Área de Conteúdo

Culto da Família: Como você supera dias difíceis?

Culto da Família: Como você supera dias difíceis?

No Culto da Família, no domingo (21), na Embaixada Sara Nossa Terra, a Bispa Priscila Rodovalho Cunha ministrou sobre superar dias difíceis.

Na explanação da palavra, com base no livro de Salmo 52: 1-9, a preletora disse que as pessoas reagem de maneiras diversas às dificuldades. “ Como você reage a uma situação difícil que tenha que passar? Você deixa o pânico tomar conta de você? Desta forma, afirmo que as emoções não podem nos paralisar e os dias difíceis devem ser superados”, testificou.

No decorrer da pregação, a Bispa usou o exemplo do personagem bíblico Davi que enfrentou muitas batalhas, mas esteve com Deus o tempo todo. “ Peça ao Senhor estrutura interior mediante às situações difíceis. Temos que aprender a nos posicionar e entender o porquê Deus nos permite passar por situações problemáticas. Quer dizer, não podemos entrar em pânico e sim ter fé. Davi fez do Pai a fortaleza dele. Ou seja, ele venceu e nós também venceremos”, alegou.

Por fim, a preletora fez uma nova indagação. “ Diante das adversidades, você se paralisa ou levanta a cabeça? Portanto, dependa totalmente do Espírito Santo! Confie no Amor de Deus, louve diante de qualquer circunstância e saiba esperar. No entanto, não queira lutar por sua força, tenha paciência e coloque sua esperança em Deus. Vença a ansiedade diariamente. Não questione, ore e renove sua aliança com o Pai para ter a atitude certa”, concluiu com uma oração que trouxe renovo e esperança para todos de forma presencial e on-line”.

Confira as fotos de Gabriel Brandão

 

 

 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress