Faça sua doação

Culto da Família: Qual a diferença entre acreditar e confiar em Deus?

Área de Conteúdo

Culto da Família: Qual a diferença entre acreditar e confiar em Deus?

Culto da Família: Qual a diferença entre acreditar e confiar em Deus?

Nos cultos deste domingo (31), na Embaixada Sara Nossa Terra, o Bispo Lucas Cunha ministrou sobre a Glória de Deus na vida das pessoas e usou como base o livro de “Salmo 50:15”. Para abordar o assunto, Cunha questionou: “qual o momento mais importante para você praticar sua confiança em Deus? Muitas vezes passamos por situações difíceis que nos deixam ansiosos e precisamos expressar nossa confiança no Pai”.

E você? Sabe a diferença entre acreditar e confiar em Deus? Confiar é entregar sua vida nas mãos do Senhor. Acreditar é ter fé. “Muitas pessoas querem que Deus faça as coisas do jeito delas. Precisamos entender que o Pai age na vida no ser humano na forma específica Dele”, explicou o preletor. E acrescentou que existem algumas maneiras que auxiliam os seres humanos a confiarem no Espírito Santo.

O amor de Deus é incondicional. O inimigo vai tentar se levantar para que você não confie e tenha medo. É normal ficar inseguro diante das adversidades. Mas é necessário ter fé no Senhor para que você tenha paz. Nesse caso, quando o Senhor permitir dificuldades acontecerem em sua vida é para te moldar”.

Por fim, Bispo Lucas com base no livro de “Hebreus 12:6″, mostrou que o amor exige disciplina. “É necessário o equilíbrio na educação com os filhos. É essencial que você tenha uma estrutura emocional sadia. Deus te ama e tem uma aliança contigo. Precisamos de prazos e processos para que o Senhor opere o milagre”, finalizou Cunha.

Fotos Gabriel Brandão

 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress