Faça sua doação

Culto da Família: Você enxerga pela dimensão do Espírito?

Área de Conteúdo

Culto da Família: Você enxerga pela dimensão do Espírito?

Culto da Família: Você enxerga pela dimensão do Espírito?

Nos cultos de domingo (28), na Embaixada Sara Nossa Terra, o Bispo Hugo de Jesus ministrou com base no livro de “Romanos 5: 8- 17” sobre ver a vida pela dimensão do Espírito. “O mundo espiritual não deve se mover pelo medo, mas pela fé. E, desta forma, você sempre deve pedir para o Senhor entrar em outra dimensão. Você deve se comportar como herdeiro de Deus. Não como escravo”.

Na sequência da palavra, o preletor disse que Jesus veio tirar os indivíduos da dimensão das circunstâncias para viverem na esfera onde Deus reina. “Jesus nos resgatou da vida da carne que traz cegueira espiritual, ou seja, quem vive na matéria não consegue adentrar a dimensão infinita. Deixe o Espírito Santo te levar em uma nova fase! Há uma caminhada sobrenatural te esperando. Mas, quem é você diante do mundo espiritual? Portanto, não tenha a visão de apenas aquilo que pode tocar e sim a fonte do infinito onde não tem fim. Você é luz no meio das trevas. As pessoas verão esta luz em você e virão a ti, verão sabedoria em sua vida”.

Por fim, Hugo de Jesus, alertou que as pessoas não têm luz própria, mas tudo vem de Deus através do mundo espiritual. “Pare de ser escravo de sua carne e aprenda a andar no Espírito. Seja cheio do Espírito Santo para que os seus olhos continuem sempre abertos. Eu profetizo que está chegando um avivamento em sua casa. É hora da paz arrancar da tua alma toda confusão. Deus Pai te diz que vai organizar sua mente e acabar com toda divisão interior. Você pode todas as coisas quando quebra o poder do pecado em sua vida. Aquela situação que te dava medo, hoje, traz fé. O seu olhar se tornou espiritual. Não limite o Poder de Deus”.

Culto da Família: Vídeo

Acompanhe tudo que foi dito sobre Espírito.

Culto da Família

Confira os cliques de Gabriel Brandão:

 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress