Faça sua doação

Culto da Família: Você está disposto a obedecer a Deus?

Área de Conteúdo

Culto da Família: Você está disposto a obedecer a Deus?

Culto da Família: Você está disposto a obedecer a Deus?

Nos cultos deste domingo (14), na Embaixada Sara Nossa Terra, o Bispo Lucas Cunha ministrou com base no livro de Deuteronômio ‘11: 25-26’, que diz que Deus deve ser o dono do coração das pessoas. “O Senhor não divide o coração dos homens com outras coisas. Por que temos que obedecer? Não podemos colocar ao Pai em uma posição pequena. Que possamos entender que temos que ter a chave para acessarmos ao coração do Senhor. Mas qual é esta chave? A resposta é a obediência”, assegurou.

Na sequência da palavra, o preletor destacou que a obediência está alicerçada com a fé. “A perseverança gera forças para você vencer as batalhas e viver aos milagres. Portanto, de acordo com o livro de ‘Lucas 5:1- 11’, vemos que obedecer em coisas pequenas, que achamos insignificantes,  podem mudar vidas. Deste modo, a obediência ajuda outras pessoas e ainda as orientam a não ficarem desapontadas”, alertou.

Cunha, salientou na palavra que as pessoas que seguem a Deus não ficam frustradas. “Quando você obedece ao Senhor, um Portal é aberto para que as bênçãos sobrenaturais se solidifiquem. Ou seja, não tenha a visão de Deus limitada. Esteja no favor do Pai e tenha uma sintonia que vá mudar por completo a sua vida. Um exemplo de desobediência que posso citar foi Adão e Eva que perderam o jardim. Igualmente, o Rei Saul foi parcial na obediência, perdeu o reinado e tudo que tinha. Já Noé obedeceu, ele e a família foram salvos. E, claro, a obediência maior foi Jesus. Obedeceu, morreu e ressuscitou ao terceiro dia”, testificou.

Por fim, Lucas disse que a oração move o Poder de Reino Celestial. “A sua obediência toca o coração de Deus. Mas é necessário obedecer aos líderes que o Senhor coloca em sua vida. Peça ao Espírito Santo para te fortalecer para que nesta semana, mês e ano seja a mudança total em sua vida. Alinhe seu coração”, finalizou.

Culto da Família – Obedecer a Deus

Confira aqui na íntegra:

Culto da Família: Fotos

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress