Faça sua doação

Culto da Família: Você obedece a Deus?

Área de Conteúdo

Culto da Família: Você obedece a Deus?

Culto da Família: Você obedece a Deus?

Líderes, famílias e pessoas de todas as idades foram impactados pela Presença de Deus nos cultos deste domingo (14), na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília. O Bispo Lucas Cunha orou sobre o Poder da Cruz e trouxe uma palavra sobre elevar os indivíduos para níveis mais altos de fé.

“Tenho falado sobre deixar Deus ser Deus em nossas vidas. Vejo pessoas que falam em Jesus. Mas, têm dificuldade de abrir mão do controle emocional. A grande verdade é que fazemos com que o Senhor autorize aos Anjos no Céu e conquistemos na Terra. No entanto, é essencial confiar na sabedoria do Pai”, disse o Bispo da Sara.

Cunha enfatizou que para confiar é necessário obediência. “Se não confiarmos de todo o coração, a nossa vida fica confusa.  O ser humano não deve ficar pedindo explicações ao Pai. Na vida com o Senhor temos que ser cegos em nossa confiança. Jesus obedeceu como um cordeiro ao Pai no Sacrifício da Cruz. Diante disto, muitas vezes seu líder, usado por Deus, lhe direciona algo, sendo usado pelo Espírito Santo, mas você tem dificuldade em confiar”.

O Bispo Lucas disse que o Senhor não vai desamparar as pessoas diante da fé. “É importante compreendermos que diante de Deus é essencial ouvir o direcionamento d’Dele em meio aos problemas. Assim sendo, se o Espírito Santo habita em você, a soberania Divina agirá em todas as circunstâncias de sua vida. Em todo momento dê Graças e não viva pelo que você vê e sim pela sua fé. Os resultados virão. Fale com Deus e tire todo o medo e insegurança de sua vida”, concluiu.

Culto da Família: Fotos Gabriel Guedes

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress