Faça sua doação

Culto Arena Jovem da Ceilândia (13.09)-Missão/Chamado da série Jogos Vorazes   

Área de Conteúdo

Culto Arena Jovem da Ceilândia (13.09)-Missão/Chamado da série Jogos Vorazes   

Culto Arena Jovem da Ceilândia (13.09)-Missão/Chamado da série Jogos Vorazes   

Culto Arena Jovem da Ceilândia (13.09) Missão/Chamado da série Jogos Vorazes   Com um intenso momento de oração e comunhão, teve início o culto Arena Jovem da Ceilândia, cidade satélite do Distrito Federal, deste sábado (13). Dessa vez, a série “Jogos Vorazes” teve como tema “Missão/Chamado”, ministrada pela pastora Ticiane Araújo, baseada na passagem de Gálatas 5:16-23, que fala sobre os frutos da carne e do espírito.

“Você precisa vencer a você mesmo e as suas limitações antes de querer mudar o mundo. Não venceremos se não tirarmos o mundo de dentro de nós. Só vencemos o nosso interior quando estamos com Deus”, afirmou a pregadora.

Disse que na vivência da missão que se ganha proteção. “Você precisa conhecer o seu inimigo e entender a sua missão. É necessário fazer da sua fraqueza um trampolim para o sucesso e vencer. Só vence o mundo quem é certo de quem é Deus na sua vida,” disse a pastora Ticiane.

Finalizando, a pastora Ticiane destacou a importância de não desistir da missão. “Quando você está na sua missão, você está protegido. A partir do momento que você abre mão daquilo que Deus sonhou para sua vida e decide fazer a sua vontade, você sai debaixo da nuvem que te protege e acaba sendo devorado” afirmou.

 

Testemunhos

Culto Arena Jovem da Ceilândia (13.09) Missão/Chamado da série Jogos Vorazes   .

“Comecei a ir para festas muito nova e me envolvi  com drogas. Minha família se destruiu e fiz muitas amizades ruins. Cheguei a ter envolvimento com muitos homens e me perdi completamente. A minha vida mudou quando conheci a Sara Nossa Terra. Ganhei a minha família para Jesus Cristo e hoje todos participam da SNT. Meu ciclo de amizades mudou muito e passei a usar da minha influência para resgatar vidas para Deus,” afirmou Marina Rocha de Almeida, 16, estudante.

.

.

Culto Arena Jovem da Ceilândia (13.09) Missão/Chamado da série Jogos Vorazes   “Eu não era de sair muito, tinha uma vida muito solitária. Mesmo estando cercado da minha família, não podia contar com ninguém, pois meus pais brigavam muito. Quando eu tinha 16 anos, meu irmão Márcio me convidou a participar da SNT e aceitei. Depois desse dia a minha vida mudou muito. Deus me mostrou a importância que eu tinha para Ele e que eu tenho uma missão. Hoje sou líder de célula e luto para que as pessoas vejam a mesma transformação que Jesus Cristo fez na minha história,” afirmou Manoel Cristino Silva D’alessio, 20, publicitário.

.

.

Confira as fotos:

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress