Faça sua doação

Culta da Fé: Você vence as tribulações?

Área de Conteúdo

Culta da Fé: Você vence as tribulações?

Culta da Fé: Você vence as tribulações?

No Culto da Fé, terça feira (01), na Embaixada Sara Nossa Terra, Brasília, a Bispa Priscila Rodovalho Cunha de acordo com o livro de ‘ Salmo 121:5-8’ ministrou sobre vencer dias de tribulações.  “ Quem aqui passou momentos difíceis no último ano? Este Salmo diz que Deus protege na entrada e saída. Mas por que ainda tememos? Pois a nossa confiança deve estar voltada em 100% Nele! Portanto, viva aquilo que Deus liberou para sua vida e não viva pelas emoções. Ou seja, você tem um protetor que te manterá em alerta”, alegou.

Ainda na palavra, a preletora acrescentou que para vencer os dias de tribulação a confiança deve estar acima de tudo. “ Você pode controlar suas reações quando o Espírito Santo está em seu interior. Desde modo, escolha não reclamar e viva pela fé. Quando você coloca todo teu ser e alma conectada com Cristo, sua atitude refletirá a força divina. Quer dizer, as tribulações podem te ensinar e ser forte. No entanto, quando você está em momento de desespero, cuidado para quem empresta seus ouvidos”, alertou.

Na sequência, Priscila ressaltou que se Deus fecha a porta da vida das pessoas, Ele abre uma porta muito melhor. “ As lutas sempre virão para te fortalecer. À vista disto, muitos indivíduos pensam que no sofrimento, o Senhor esqueceu deles. Mas, a diferença é a forma que você reage diante destas lutas. Desse jeito, o Espírito Santo não permite que caia um fio de seu cabelo sem que Ele saiba. Se você ama a Jesus, Ele sabe o tempo e a hora. A dor vem para te fortalecer ou destruir. Como você reage às dores que Deus permite você passar? Você busca ajuda? Confie e espere. Deus não esqueceu de você”, completou.

Por fim, Cunha usou o exemplo do personagem bíblico Davi que teve que saber esperar. “ Davi confiou e permaneceu firme no propósito. Outro exemplo, foi José, que foi vendido sendo escravo para o Egito e teve que esperar para que o tempo de Deus se manifestasse na vida dele. Estou mostrando para vocês que os grandes homens de Deus também tiveram que esperar. E, diante disto, temos que ter a certeza de que o Senhor nunca sairá do nosso lado. Assim sendo, não se apavore! Entenda que a nossa luta não é neste mundo natural, mas sim contra as forças espirituais do mal. Por isto, peguem a Armadura de Deus para resistirem contra os ataques do inimigo. Você está lutando contra Principados e Potestades do mal, mas fiquem sozinhos. Esteja debaixo de uma liderança. Glória a Deus que temos a Igreja! Pois é uma conexão para enfrentarmos aos dias difíceis”, concluiu.

Vencer tribulações

Sara Fotos

Confira fotos de Gabriel Brandão:

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress