Faça sua doação

Culto da Fé: Você se esforça para ir além?

Área de Conteúdo

Culto da Fé: Você se esforça para ir além?

Culto da Fé: Você se esforça para ir além?

Ambiente de fé e promessas. Assim foi marcado o Culto da Fé, na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília, neste terça-feira (02). Em momento profético de oração, o Bispo Lucas Cunha declarou capacitação e o derramar do Espírito Santo na vida das pessoas.  “Um toque de Jesus em sua vida muda tudo”, profetizou.

Na explanação da palavra, com base no livro de Hebreus 11: 9, o Bispo destacou sobre ir além dos limites. Igualmente, definiu que não são as coisas externas que definem as pessoas, mas sim as internas. “Se você for depender de terceiros para te motivar ou dar o seu melhor, ir além, está no caminho errado. A sua vida está fadada ao desânimo. Portanto, saiba dar atenção à sua família e todas as pessoas. Deste modo, queria lembrar que os grandes navegadores do mundo enfrentaram as tempestades”, alertou.

O preletor disse ainda que os indivíduos podem se tornarem líderes melhores quando não são acomodados. “Se você fosse fazer uma leitura de sua vida, está na maré alta buscando novos territórios ou está na praia pensando? Ou seja, você está disposto a fazer um compromisso com você mesmo para ir adiante? E no contexto da palavra, as promessas na vida de Abraão passaram para os filhos dele. Diante disto, asseguro que não podemos aceitar com o que é mediano ou medíocre. No entanto, o Espírito Santo te capacita para ir além de suas forças, em todos os segmentos. Todavia, tudo vai depender de sua decisão! A minha pergunta é: você está acomodado e já aceitou sua vida? Saiba que idade para o Senhor não representa nada. Se você decidir ir além, o Pai vai fazer história em sua vida”, declarou,

Por fim, Cunha ressaltou que para enfrentar as fraquezas é necessário ser forte. “Abraão viveu promessas e passou para os filhos dele. Já Davi, não. Ele tinha filhos mais velhos da herança e promessa. Mas o projeto de Deus prosseguiu apenas na vida do filho dele, Salomão. Inclusive, um dos filhos dele, Absalão conflitou com o pai e ficou sete anos afastado. O que Davi fez com o filho que ficou afastado? Ele aceitou e lidou de forma comum. Portanto, cuidado com o que você acha que é normal em sua família. Você está permitindo que seus filhos vivam o melhor de Deus na vida deles? Não permita que o hoje interfira no amanhã. Mova agora nos Céus por meio de sua busca. Vá além e deixe as coisas de ‘menino’.

FOTOS SARA: VEJA AS FOTOS DO CULTO POR GABRIEL BRANDÃO

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress