Faça sua doação

Crucificação em parada gay é alvo de ação no Ministério Público Federal

Área de Conteúdo

Crucificação em parada gay é alvo de ação no Ministério Público Federal

Crucificação em parada gay é alvo de ação no Ministério Público Federal

CrucificaçãoNo último domingo,7, a manifestação do grupo LGBT chamou a atenção de milhares de pessoas pelo Brasil, devido as representações de liberdade de expressão do grupo na famosa Parada Gay. Gestos como a representação da crucificação de Jesus Cristo, foram encenados com uma transexual,Viviany Beleboni, o que foi considerado uma ofensa.

O deputado distrital Rodrigo Delmasso (PTN-DF), evangélico da Sara Nossa Terra protocolou uma ação no Ministério Público Federal (MPF), alegando crime de intolerância. Além dele, outros entraram com ação contra a encenação na parada gay. 

Além da representação, inúmeros gestos contra o povo cristão foram realizados na Parada Gay e tem gerado muita polêmica pelas redes sociais e grupos da sociedade. Um outro manifestante vestido também de Jesus, fez questão de beijar outro homem.

Muitos acharam uma blasfêmia , outros acreditam ser válida qualquer manifestação em prol de uma causa. Diante da repercussão, Bispo Robson Rodovalho também expôs sua opinião  sobre o ocorrido. “Todos temos o direito de manifestar, estamos em um país democrático e Deus dá o livre arbítrio a todos, mas nessa parada gay não precisavam ter afrontado os símbolos da nossa fé, apelar para esse tipo de agressão foi algo desnecessário”, afirmou.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress