Faça sua doação

Cristãos transformam clínica de aborto em clínica de saúde gratuita

Área de Conteúdo

Cristãos transformam clínica de aborto em clínica de saúde gratuita

Cristãos transformam clínica de aborto em clínica de saúde gratuita

Foto/ reprodução

Uma clínica de aborto localizada no estado da Virgínia, nos Estados Unidos da América (EUA), foi fechada há dois anos e reformada para se tornar uma clínica de saúde gratuita.
O caso se deu depois que, em muitos anos, cristãos faziam orações e protestos do lado de fora da clínica. Foram realizadas quatro campanhas cujo título era 40 Dias pela Vida.
O mais curioso é que, entre os protestantes, existiu a história de uma mulher que orou por 15 anos para que o local fechasse. Era Kelly McGinn que, por mais de uma década, esteve do lado de fora da clínica a clamar pela ação divina.
“Estou impressionada com o poder de Deus. O fechamento desta clínica, sem dúvida, tem a ação do Espírito Santo por toda parte”, celebra a mulher cujas orações foram respondidas depois de anos.
“Alguns nos retratam como pessoas que ferem os direitos das mulheres. Mas trata-se de almas alcançando as mulheres necessitadas, desenvolvendo uma fonte de amizade. Esta não foi uma batalha, mas sim uma campanha de amor”, acrescentou Kelly.
Depois de dois anos fechada, a instituição foi comprada por empresários e ativistas cristãos pró-vida e, agora, o Centro de Saúde para Mulheres Amethyst se chamará Clínica Médica da Mãe da Misericórdia e terá seus atendimentos gratuitos.
Um jornal local chegou a fazer cobertura das manifestações na época. “Mães carregavam seus bebês enquanto oravam, e os aposentados se levantavam cedo para carregar placas que diziam: ‘Deus ama você e seu filho’ e ‘A adoção é uma escolha com a qual todos podem viver”, afirmou.
A antiga dona da clínica já considerava fechar a clínica. Com os cristãos e ativistas pró-vida a ter uma amizade com ela e seu filho, acabaram por comprar a clínica e conseguiram um emprego para o jovem.
O dinheiro foi arrecadado pelos cristãos e ativistas. Mas empresários também se uniram a ideia e, por fim, conseguiram o valor financeiro para adquirir o local, hoje reformado. Com informações Faithwire
Fonte: gospelprime.com.br

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress