Faça sua doação

Creche Vó Zizi comemora encerramento de ano letivo com formatura e muita festa

Área de Conteúdo

Creche Vó Zizi comemora encerramento de ano letivo com formatura e muita festa

Creche Vó Zizi comemora encerramento de ano letivo com formatura e muita festa

6z2a0411O castelo da Vó Zizi esteve em festa na tarde desta sexta-feira (16), para receber os ilustres visitantes: soldadinhos e bailarinas! Sim, o conto de fadas fez parte das comemorações do encerramento do ano letivo da creche, que contou ainda com a formatura de 16 crianças do ABC, recém saídas do 2º período. A festa foi organizada com todo carinho e amor pelos funcionários da instituição e não se limitou apenas aos formandos, mas a todos os alunos matriculados na instituição, que hoje somam 65 crianças. No evento esteve presente também familiares e amigos das crianças.

Para a coordenadora pedagógica da instituição, Pryscilla Prado o ano foi de muitas conquistas e gratificante. “Foi um ano maravilhoso, especial e mais leve. Tivemos novidades como as Olimpíadas e percebemos que as crianças estão cada vez mais participativas e as família inseridas nesse processo. E hoje ficamos emocionados porque os alunos que saem esse ano, são os que estão com a gente desde o começo, e esperamos que o ano que vem seja tão bom como foi esse ano”.

E esse sucesso da creche é atestado por pais e alunos. “A Ana Luíza está hoje com 4 anos de idade, mas entrou com 2 anos. Ela ama estar aqui. É um ambiente ótimo, a alimentação e o cuidado de todos é excelente. Ele já sabe contar, reconhece as cores primárias. Tem dias que ela não quer ir embora”, destaca a mãe Juliana Rosa.

Já para a tia da pequena Yasmin Miranda esse momento é de celebração, mas também de tristeza, pois a criança é muito apegada às professoras da creche. “Sem dúvidas a creche está de parabéns. A Yasmin entrou aqui com apenas 1 ano de idade e vai sair com um enorme desenvolvimento, ela se comunica muito bem. Estamos com o coração partido, porque ela ama esse lugar. Não dá trabalho nenhum para acordar cedo e não gosta de chegar atrasada. Ela só está saindo mesmo porque tem que sair, porque caso contrário, deixaríamos ela aqui até ficar maior”, diz Priscila Sousa.

O evento contou ainda com entrega de diplomas, portfólios com as atividades desenvolvidas ao longo do ano, cantada do hino nacional e desfile com as bandeiras do Brasil, do Distrito Federal e a faixa da creche Vó Zizi, todas carregadas pelas crianças que fizeram um lindo desfile. Ao final, elas ainda foram agraciadas com presentes doados por padrinhos voluntários. “Para muitos esse ano foi de crise, de escassez, mas para nós foi o ano da excelência”, destacou bispa Ana Célia, coordenadora do projeto Pequeninos, que assiste a instituição.

Confira fotos:

 Fotos: Osvaldo Martiniano

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress