Faça sua doação

Corações voltaram a bater: Histórias de pessoas que foram transformadas na Conferência

Área de Conteúdo

Corações voltaram a bater: Histórias de pessoas que foram transformadas na Conferência

Corações voltaram a bater: Histórias de pessoas que foram transformadas na Conferência

Nos dias 14, 15 e 16 aconteceu a Conferência Arena Jovem 2015, com o tema Paixão e Devoção. No evento mais de 100 mil jovens participaram em todo o Brasil de uma programação intensa, que transformou vidas. Muitos jovens decidiram passar o feriado do Carnaval no evento e tiveram suas vidas tocadas por Deus. Confira histórias de #coraçoesquevoltaramabater

11005624_440121496145016_1242057841_n.

“Estava desviada desde 2005 e fui na Conferência com o desejo de mudança. Na manhã de segunda-feira, após a pregação da Bispa Lúcia e a ministração do Fernandinho, Deus me mostrou o quanto sou importante e que sempre me esperou. Fui curada da depressão e liberta da rejeição. A Bispa falou coisas que eram para mim. Sai de lá tão diferente e apaixonada por Jesus e nesses dias só tenho tido vitórias. Deus não só me deu um novo coração, mas me deu novos sonhos. E carrego sempre comigo: Grandes conquistas, grandes sacrifícios. Obrigada por não desistir nunca de nós que por algum motivos nos afastamos.Foi lindo!”, conta Mônica Caldas, de Brasília/DF.

.

.

.

.

10530741_698203986965542_8180009711265430272_n

“Eu não estava animado pra ir nessa Conferência, porque estava um pouco afastado da igreja. Quando cheguei no local senti uma alegria que não sentia há um tempo. Começaram as palavras e então Jesus me pegou de jeito.  Parece que Deus tinha feito essa Conferência só para mim. Senti uma presença muito forte do Espírito Santo. Eu sai de lá renovado, forte, com fome da palavra de Deus. Sai muito louco, com fome de fazer a obra. Querendo falar do amor de Deus para todo mundo”, conta Christian Casteliano. de Varginha/MG.

.

.

2015-02-19 23.47.37.

“A pergunta para se fazer a todo ser humano é:  ‘Pelo que bate o seu coração?’ Uns dizem pelo time do coração, outros pelo grande amor da sua vida. Respeito a opinião de todos, mas pra mim, meu coração bate por Cristo pois, quem seria capaz de se entregar a morte por amor a pessoas que o julgaram , o humilhavam e mesmo assim, Ele não desistiu do propósito d’Ele e foi até o fim  para que hoje eu e você tivéssemos a oportunidade de demonstrar um pouco desse amor . Depois dessa prova de amor de Cristo por mim e por você, eu te torno a fazer essa pergunta outra vez : ‘Pelo que o seu coração bate ?’ Paixão e Devoção mantém o chamado vivo em você”, disse Alexandre Martins.

.

.

.

10986696_624668294329074_5281540358932452353_n

.

“A Conferência Arena Jovem foi muito impactante na minha vida! Eu havia me esfriado com as coisas de Deus (célula, discipulado, evangelizar) e também não estava muito empolgado com a Conferência, mas meu líder fez um sacrifício para eu ir. Nesses três dias fui muito tocado pela presença do Espírito Santo, saí de lá com sede de quero mais! Voltei com a chama mais acesa do que nunca!  Aquela paixão e devoção pelo meu ministério, minha célula, pelo meu propósito que está no meu foco para esse ano ! E descobri que  o que faz o meu coração bater é essa chama, essa paixão por ser líder, pela minha célula, pelo meu propósito! E como essa paixão e devoção marcou minha vida, eu queria deixar lembrado. Fiz uma arte na parede do meu quarto, para que os meus futuros discípulos vejam o que fez o meu coração voltar a bater”, conta Deivison Peixoto de Ceilândia/DF.

.

.

.

1555722_778198922258268_2125646770_n“A Conferência Arena Jovem 2015 ressuscitou todos os sonhos que estavam agonizando dentro de mim. Há muito tempo me deixei levar pelo desânimo, pelo peso das circunstâncias, e me deixei ser derrotada por pecados antigos que me paralisavam. Faltava muito pouco para que eu entregasse meu ministério e deixasse a vida me arrastar para onde quer que fosse, não sentia mais um pingo de vontade de ir aos cultos, muito menos na célula. Discípulas? Nem me importava mais, só conseguia pensar em mim e nos meus problemas. Até que foi anunciada a Conferência Arena Jovem 2015 – Paixão e Devoção. O tema me chamou muito a atenção, mas ainda assim o desânimo me abateu mais uma vez, e eu não queria ir. Coloquei vários empecilhos, o principal deles era o valor da inscrição. Já estava decidida a não ir. Porém, os planos de Deus são bem mais altos que os meus. Faltando menos de 1 dia para o evento, Deus usou várias pessoas maravilhosas para me dar ânimo. Na última hora acabei indo. Fui com o coração fechado, mas no fundo com a esperança de receber uma palavra do coração de Deus que pudesse me ressuscitar. Me diverti muito, louvei, adorei, mas nada “extraordinário” como eu estava esperando receber. Mas nosso Deus não fica devendo nada a ninguém, não é mesmo? No último dia de conferência, houve uma oração fortíssima direcionada aos líderes de célula, e logo depois cada líder deveria orar com seus discípulos e todos da sua célula. E foi aí que pude sentir a total restituição que Deus me proporcionou, senti arder em meu coração aquilo que já não queimava há meses: PAIXÃO E DEVOÇÃO. Sabe aquele amor pelas vidas que você perde quando se esfria espiritualmente? Perdi tudo o que havia d` Ele em mim, e hoje posso dizer que o melhor lugar para eu estar é na presença de Deus, na Sara Nossa Terra! Redescobri minha paixão por almas e pela visão, imagem do futuro que produz paixão. Glorifico a Deus por todos os meus amigos e líderes que nunca desistiram de mim!”, afirma Hellen Marcela, de Primavera do Leste/MT.

.

.

Lohana Velloso (1)

“Meu coração voltou a bater pelo chamado, pelo desejo de ver vidas na presença de Deus. Ele voltou a bater pelo sonho de ver meus pais e meus irmãos totalmente entregues ao amor de Jesus. Meu coração voltou a bater pelos meus sonhos. Meu coração voltou a bater de tanto amor por Deus e, principalmente, pelo amor D’Ele por mim. Meu coração voltou a bater porque o amor de Deus, o cuidado d’Ele é tão grande comigo que eu sei que Ele não permitiria que eu perdesse a pulsação sem antes cumprir a vontade d’Ele”, conta Lohana Velloso, de Belo Horizonte/MG.

 
 
 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress