Faça sua doação

"Conhecimento produz fé e relacionamento produz confiança", disse Bispa Ana Almeida

Área de Conteúdo

"Conhecimento produz fé e relacionamento produz confiança", disse Bispa Ana Almeida

"Conhecimento produz fé e relacionamento produz confiança", disse Bispa Ana Almeida

SaraNossaTerra
SaraNossaTerra

Bispa Ana Almeida ministrou no domingo, 10, na Embaixada Sara Nossa Terra e o Bispo Robson Rodovalho entrou direto do Monte Carmelo em Israel (por videoconferência), onde foram realizadas orações dos pedidos que foram enviados para a terra santa. Bispa Ana Almeida, usando como base para sua palavra Efésios 3:2, disse que a base da plenitude é uma revelação do amor de Deus. “Sejamos cada vez mais fortalecidos por dentro! Para que quando passarmos por dificuldades possamos chorar diante do Senhor e nos renovar. Pois a unção traz cura. Davi, personagem bíblico, se prostrava diante dos obstáculos e saia mais forte em meio à circunstâncias”.
Durante  à pregação a Bispa destacou que a sociedade contemporânea produz homens inteligentes e bem-sucedidos mas frágeis interiormente.  “Que em 2017 tenhamos uma revelação muito mais profunda do amor de Deus e que sejamos cada vez mais estabelecidos. Onde estamos firmados? Que possamos ter experiências com o amor do Pai todos os dias. Ou confiamos na força do Espírito Santo ou dependemos das circunstâncias temporais. Portanto, ao passarmos por dificuldades, dependamos cada vez mais da presença do Eterno em nós.
Na conclusão da pregação, Bispa Ana enfatizou que na Igreja somos treinados para praticarmos a verdade estabelecida na palavra. ” Qual a percepção da paternidade de Deus em sua vida? Tenha a certeza que conhecimento produz fé e relacionamento produz confiança. Você não tem controle sobre as circunstâncias externas, mas pode ter sobre o seu coração. Seja forte por dentro!”

Confira fotos


Fotos: Ronaldo Caldas

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress