Faça sua doação

Conheça a história de Kennedy e se emocione com a sua recuperação

Área de Conteúdo

Conheça a história de Kennedy e se emocione com a sua recuperação

Conheça a história de Kennedy e se emocione com a sua recuperação

Kennedy, 20, teve sua vida completamente mudada ao entrar em um carro com sua mãe e tentar retornar para Brasília. “Sofremos um acidente muito forte. Na BR tinha um caminhão que estava no acostamento e queria fazer um contorno. Fomos surpreendidos quando ele entrou no nosso carro”.

Naquele dia, o jovem acredita ter conhecido a morte. Sua mãe não resistiu e faleceu, ficou presa nas ferragens do carro. Ele foi socorrido de helicóptero e ao chegar ao hospital, seu pai foi informado que ele havia sofrido traumatismo craniano, perca de massa encefálica, os tímpanos tinham se rompido e ele também estava com derrame facial. Tudo isso conduziu Kennedy a um coma de oito dias.  Após ser liberado para casa, ali começava uma nova etapa em sua vida.“Quando cheguei em casa não sabia quem eu era, o que estava fazendo. Não tinha capacidade de escovar os dentes em pé ou até mesmo de tomar banho sozinho”, lembra.

Quase um mês depois do acidente, ele pode sentir uma presença gloriosa do Espírito Santo em seu quarto, após uma oração de seu pai. Ali, toda inconsciência desapareceu e ele afirma que voltou a viver e ser quem era antes. Com quatro meses depois, foi possível retomar as atividades cotidianas e refazer sua vida.

Conheça um pouco mais da emocionante história contada por Kennedy:

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress