Faça sua doação

Congresso Mulheres Vencedoras em São Paulo

Área de Conteúdo

Congresso Mulheres Vencedoras em São Paulo

Congresso Mulheres Vencedoras em São Paulo

Congresso de Mulheres em São Paulo aconteceu neste feriado do dia 12 de outubro no Ginásio do Anhembi. O evento que tem como proposta aumentar a autoestima da mulher, mostrar o seu real valor, transformar a sua realidade e adquirir mais conhecimento de Deus, começou às 14h com louvor abençoado do ministério Avivah. A primeira palavra do Congresso foi ministrada pela Bispa Gisela de Jesus que deu ótimos ensinamentos. “A depressão que você sente hoje, pode ser consequência de querer ter a vida “perfeita”do outro”, disse.
Já a bispa Ana Almeida que foi a segunda a falar no Congresso disse que “apesar da autonomia que as mulheres têm conquistado, poucas mulheres têm autonomia emocional”. Pastora Ana Lia falou sobre a real felicidade e deu dicas ótimas de moda. Bispa Cláudia Duarte foi a penúltima a ministrar no evento e alertou às mulheres. “Talvez no seu íntimo você sinta que não merece ser feliz. Mas Jesus veio para te trazer plenitude”.
Para encerrar o evento, Bispa Lúcia Rodovalho ministrou uma palavra poderosa sobre a mulher samaritana.Emocionada, agradeceu às mulheres presentes e ressaltou. “Deus está aqui neste lugar”. Sua mensagem foi de valorização à mulher, ensinamentos práticos e voltados para elas alcançarem a plenitude. “Deus não te criou para ser igual a ninguém. Deus te fez a imagem e semelhança d’Ele”. No final do Congresso, fez um momento profético, orando e ministrando cura.
Confira fotos

Fotos: Osvaldo Martiniano

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress