Congresso de Mulheres Vencedoras lota Ginásio Arena em Brasília

Na manhã deste sábado, 15, o Congresso de Mulheres Vencedoras reuniu cerca de cinco mil mulheres no Ginásio Arena, em Brasília. Com o tema “Mulheres Realizadas” o lugar estava tomado por elas que levaram uma injeção de ânimo e autoestima. A manhã começou com o louvor do cantor Hélio Borges que chamou a presença de Deus para o lugar.
A primeira ministração foi conduzida pela Bispa Lúcia Rodovalho que falou sobre o tema do congresso, Mulheres Realizadas. “Você não precisa deixar sua vida pressionada pelos seus problemas. Viva debaixo dos seus sonhos”, afirmou. Ressaltou ainda a importância de dar frutos e exaltar o poder de Deus.
Baseado na passagem bíblica de Provérbios 4:23, Bispo Robson Rodovalho ministrou a segunda Palavra sobre as fontes da vida e persistência. “Milagres não acontecem obstante a mim, mas por meio da minha pessoa. Quando um ser humano se entrega a alguma dependência, ele se fragiliza e joga a sua soberania no chão”, disse.
Logo após, Bispo Robson fez uma homenagem ao Dr. Myles Munroe, que faleceu no dia 2 de novembro, vítima de um acidente aéreo em Bahamas. Na canção Amigo, de composição própria, ele falou do seu vazio. Cantou a música em três línguas e diversas pessoas seguraram cartazes com frases em homenagem ao pastor Myles. Depois da homenagem, a pastora Ana Lia Clerot entrou no palco para dar dicas de moda beleza, com orientações sobre tipo de roupa, tendências e cabelos. “O seu cabelo é a moldura do seu rosto. Não adianta estar com uma roupa linda, se o cabelo estiver bagunçado. Escolha peças que valorizem seu biotipo e não somente peças da moda, que você não usará depois”, destacou.
Para encerrar o congresso, a pastora e sexóloga Luciana Malafaia palestrou sobre o assunto e abordou sobre o que torna um homem ou mulher realizados. ” Muitas vezes esquecemos que somos seres sexuais, mas é preciso usufruir daquilo que Deus nos deu. A Bíblia celebra a sexualidade, por isso viva e celebre esses momentos a três: Deus, você e o seu esposo. Não existe sexualidade distante da espiritualidade”, afirmou.
CONFIRA FOTOS