Faça sua doação

Congresso de Mulheres Vencedoras lota Ginásio Arena em Brasília

Área de Conteúdo

Congresso de Mulheres Vencedoras lota Ginásio Arena em Brasília

Congresso de Mulheres Vencedoras lota Ginásio Arena em Brasília

Congresso de Mulheres Vencedoras SNT
Congresso de Mulheres Vencedoras SNT

Na manhã deste sábado, 15, o Congresso de Mulheres Vencedoras reuniu cerca de cinco mil mulheres no Ginásio Arena, em Brasília. Com o tema “Mulheres Realizadas” o lugar estava tomado por elas que levaram uma injeção de ânimo e autoestima.  A manhã começou com o louvor  do cantor Hélio Borges que chamou a presença de Deus para o lugar.

A primeira ministração foi conduzida pela Bispa Lúcia Rodovalho que falou sobre o tema do congresso, Mulheres Realizadas. “Você não precisa deixar sua vida pressionada pelos seus problemas. Viva debaixo dos seus sonhos”, afirmou. Ressaltou ainda a importância de dar  frutos e exaltar o poder de Deus.

Baseado na passagem bíblica de Provérbios 4:23, Bispo Robson Rodovalho ministrou a segunda Palavra sobre as fontes da vida e persistência. “Milagres não acontecem obstante a mim, mas por meio da minha pessoa. Quando um ser humano se entrega a alguma dependência, ele se fragiliza e joga a sua soberania no chão”, disse.

Logo após, Bispo Robson fez uma homenagem ao Dr. Myles Munroe, que faleceu no dia 2 de novembro, vítima de um acidente aéreo em Bahamas. Na canção Amigo, de composição própria, ele falou do seu vazio. Cantou a música em três línguas e diversas pessoas seguraram cartazes com frases em homenagem ao pastor Myles. Depois da homenagem, a pastora Ana Lia Clerot entrou no palco para dar dicas de moda  beleza, com orientações sobre tipo de roupa, tendências e cabelos. “O seu cabelo é a moldura do seu rosto. Não adianta estar com uma roupa linda, se o cabelo estiver bagunçado. Escolha peças que valorizem seu biotipo e não somente peças da moda, que você não usará depois”, destacou.

Para encerrar o congresso, a pastora e sexóloga Luciana Malafaia palestrou sobre o assunto e abordou sobre o que torna um homem ou mulher realizados. ” Muitas vezes esquecemos que somos seres sexuais, mas é preciso usufruir daquilo que Deus nos deu. A Bíblia celebra a sexualidade, por isso viva e celebre esses momentos a três: Deus, você e o seu esposo. Não existe sexualidade distante da espiritualidade”, afirmou.

CONFIRA FOTOS
 

 
 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress