Faça sua doação

Congresso de Mulheres em São Paulo reúne multidão no Ginásio da Portuguesa

Área de Conteúdo

Congresso de Mulheres em São Paulo reúne multidão no Ginásio da Portuguesa

Congresso de Mulheres em São Paulo reúne multidão no Ginásio da Portuguesa

foto 1Ginásio da Portuguesa, em São Paulo, recebeu uma multidão de mulheres no último sábado, 24,  que vieram não só da maior metrópole do país, bem como de Minas Gerais e outros estados brasileiros. O lugar, famoso por promover grandes eventos, ficou lotado! Era bonito de se ver as cadeiras, uma hora antes do evento, sendo preenchidas. Mulheres de todas as idades e raças. Do ministério ou convidadas.

A abertura do evento ficou por conta da banda Arena Louvor que já anunciava que a presença de Deus ia se fazer muito presente no local. A primeira preleção do dia foi sobre moda e agradou muito o público presente. A pastora Ana Lia Clerot deu 12 dicas para melhorar o estilo. “Pensar em moda não é fútil. As mulheres precisam se cuidar mais, mas se enxergarem como Deus as enxerga: bonita, feliz”, disse.

Logo que terminou a palestra sobre moda, Bispa Lúcia Rodovalho pegou o microfone para agradecer. Feliz e muito emocionada, disse que ver aquele local tão lotado era uma realização de um sonho. “Isso pra mim é um presente. Muito obrigada a todos os envolvidos. Deus é muito bom”.  Em sua palavra disse sobre a Graça de Ser Mulher, o tema do Congresso. “Ser mulher é um privilégio. Uma mulher cheia de graça, aceita o plano de Deus em sua vida”.

Bispa Lúcia instigou as mulheres quando perguntou: “Que tipo de mulher você decidiu ser? Tem muita gente cobrando Deus, mas vira as costas para Ele. Aprenda a confiar os seus problemas ao Senhor. Você precisa do outro. Se você alimenta seus medos, sua fé morrerá, mas se você alimenta sua fé, seus medos morrerão de fome”, disse sobre forte aplausos.

Em vários momentos da palavra, se ouvia milhares de gritos: “Que palavra, que palavra”. Camila Carvalho, foi uma delas. Moradora de São Paulo disse que, além das palavras, o que a encantou foi a inovação do evento. “Cada ano é diferente, eu saio daqui sempre tão revigorada”.

Logo após a ministração da Bispa Lúcia foi passado um filme, baseado em fatos reais, onde contou a história de uma mulher que restaurou seu casamento e teve a cura de um câncer. Com duração de quase 45 minutos, o filme encantou e fez aquele local ser tomado por lágrimas. Bispo Rodovalho entrou logo em seguida. A última ministração do Congresso ficou a cargo dele que chegou logo dizendo: “Quando uma mulher entra na vida de um homem, ela dilata a vida dele. Você é a expressão do Espírito Santo na vida do homem, dos seus filhos. Hoje Deus vai te levar a uma posição espiritual que você nunca esteve”, profetizou.

Fotógrafo: Willy de Souza

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress