Faça sua doação

Congresso de Mulheres em São Paulo: Explosivo!

Área de Conteúdo

Congresso de Mulheres em São Paulo: Explosivo!

Congresso de Mulheres em São Paulo: Explosivo!

CongressodeMulheresSNT2016SPO Ginásio Poliesportivo Adib Moyses Dib, em São Bernardo do Campo-  SP  já estava todo decorado e preparado para receber as centenas de mulheres para o Congresso de Mulheres 2016. A programação começou ao som do cantor Hélio Borges que enquanto cantava suas canções, fazia com que as pessoas presentes ali fossem tocadas pela presença de Deus.
Bispa Lúcia Rodovalho foi a primeira a ministrar a palavra que, baseada na passagem bíblica de Isaías 60:4, falou sobre o tema do congresso: Levanta e Brilha. “Não importa quão negativa tem sua vida, quão difícil esteja sua posição, Deus quer fazer você se levantar de onde você está. Deus quer fazer milagres na vida. Quando Ele age, esquece o seu passado, os fracassos se tornam sucesso”.
CongressodeMulheresSP
Já o Bispo Rodovalho, segundo a ministrar pela manhã, deu dicas importantes de condutas para as mulheres. ” Mulher, tudo que você toca, transforma em vida. Os homens tem perguntas, as mulheres tem respostas. Você é graça, é favor na vida das pessoas. Você é providência”, disse, levantado forte aplauso do público.
Após o intervalo do almoço, a Bispa Cláudia Duarte falou sobre ter olhos de luz. A passagem de Lucas 11:33 foi usada para ilustrar sua palavra que mostrou três maneiras negativas de olhar a vida que precisam ser substituídas. ” Não seja altiva, não se ache autossuficiente. Você precisa ter olhos espirituais, de fé. É pelos olhos que projetamos a glória de Deus ou os fracassos, a amargura. Mude a maneira que você enxerga a vida. Tenha olhos de luz!”.
MV2016
Moda, beleza, autoestima também foram temas falados no Congresso. A pastora Ana Lia Clerot levou uma palavra inspirativa sobre falta de contentamento. “Infelizmente, temos vivido em uma geração que olha mais para o que não tem, do que para o que tem”, disse.  Tendências de moda, Dicas de looks para os mais variados gostos e estilos foi falado pela pastora que ressaltou a importância da mulher se importar com a essência. ” Precisamos nos cuidar, nos sentir bonitas, mas a sua beleza precisa vir, primeiro, do seu interior”.
Bispa Priscila levou uma mensagem inspiradora: mãos firmes e joelhos fortes. ” Mulheres de mãos fortes se fortalecem no Espírito. A firmeza dos joelhos está na dependência de Deus. Mulheres firmes não deixa que suas emoções dominem suas vidas”.
Para encerram o evento, Bispa Lúcia levou mais uma mensagem, orou e profetizou milagres e agradeceu pela presença de todas. ” Não deixe que nada roube o seu brilho. Deus te chamou para fazer diferença. Você nasceu para brilhar”, encerrou com forte aplauso do público.
Confira mais fotos

O próximo Congresso de Mulheres acontece em Brasília no dia 15 de novembro, no Campus Arena. Faça sua inscrição aqui

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress