Faça sua doação

Rodovalho virou notícia em Maceió

Área de Conteúdo

Rodovalho virou notícia em Maceió

Rodovalho virou notícia em Maceió

A maratona de eventos do Bispo Robson Rodovalho em Maceió movimentou a capital do Estado e, literalmente, virou notícia na cidade. Suas palestras Ciência e Fé e Batalha Espiritual fizeram tanto sucesso que o Bispo acabou por repetir em entrevistas ao jornal local da TV Globo e à Rádio Educativa, lições que apresenta nas palestras.

FENASP
Na sexta, 31-01, a capital alagoana recebeu a solenidade de abertura do Fórum Evangélico Nacional de Ação Social e Política, que homenageou a deputada federal Rozinha, entre outras lideranças evangélicas da cidade. O evento serviu para reafirmar a importância das leis que protegem a força das igrejas no Brasil e no mundo.

Ciência e Fé
Com a agenda cheia, na sexta à noite, o Bispo também proferiu a palestra Ciência e Fé. O evento, realizado no auditório da Faculdade Integrada Tiradentes, o evento explica como, em qual momento e sob que leis, da ciência e/ou da natureza, a física e a espiritualidade se encontram.
A consolidação desta abordagem é resultado de anos de pesquisa e reflexão do Bispo, sustentados por ensinamentos dos físicos de maior destaque na história da ciência. Depois de percorrer esse longo caminho, consolidou o entendimento de que ciência e fé, embora aparentemente antagônicas, são dois lados de uma mesma moeda. Sem essa existência conjunta, convergente e necessária, a vida não seria possível.

Batalha Espiritual
No sábado, às 9h, o Bispo Rodovalho apresentou mais uma vez a palestra Batalha Espiritual. Realizado no Ginásio CDR/Cepa, os principais temas do evento foram a origem do mal, os caminhos de sua evolução e suas formas de crescimento.
No conjunto, a palestra se transformou em um momento para que os participantes se dedicassem exclusivamente a aprender como buscar e utilizar instrumentos capazes de ajudá-los a enfrentar provações e reafirmar a confiança em Deus.
Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress