Conferência Ciência e Fé – Podem andar juntas? é destaque no canal RIT
A Conferência Ciência e Fé – Podem andar juntas? que aconteceu em São Paulo, nos dias 01 a 03 de maio, reuniu mais de 500 pessoas para discutir o tema com os maiores especialistas da área.
“Não só podem como devem andar juntas. Ciência e fé são duas grandes contribuições pra humanidade. Todo mundo sabe o poder, a importância da fé na vida de uma pessoa, de uma família. E todo mundo sabe também do benefício da ciência trazendo qualidade de vida que nós alcançamos. E elas devem andar juntas porque trabalham em idiomas, em domínios diferentes, elas se somam,” afirmou o Bispo Robson Rodovalho.
A conferência foi destaque em vários veículos e portais, entre eles, o canal RIT notícias. Acompanhe na íntegra a matéria produzida pelo canal.