Faça sua doação

Conferência Arena Jovem- Brasília em ritmo acelerado

Área de Conteúdo

Conferência Arena Jovem- Brasília em ritmo acelerado

Conferência Arena Jovem- Brasília em ritmo acelerado

Conferência Arena Jovem BrasíliaMultidão, palavra, som, poder, presença de Deus e uma geração de adoradores que decidiram passar os dias de Carnaval, na maior concentração de jovens do Brasil. Assim, em algumas palavras, dá para descrever o ambiente que se encontra o Ginásio Arena Hall, em Brasília, nesta segunda-feira, 16. O local que é gigante, ficou pequeno para a quantidade de pessoas no lugar. Caravanas de várias partes do Distrito Federal chegaram em comboio para o evento que começou as 9h, com muita música e intenso louvor.
Bispa Lúcia Rodovalho foi a primeira preletora do dia e logo levantou um clamor em prol do Brasil. “Que Deus tenha misericórdia das mulheres que sairão grávidas do Carnaval, das pessoas que irão contrair doença. Senhor, em nome de Jesus, que 2015 seja o ano da salvação, que muitas almas se prostem aos pés de Jesus e se convertam ao evangelho”, clamou.
Na palavra deu continuidade ao tema Paixão e Devoção, tema do congresso, e disse que a primeira coisa que o cristão deve manter é o seu coração firmado em Deus. Disse que paixão envolve amor, devoção exige sacrifício. “Só o Senhor pode ser a fonte da sua alegria. Não deixe seu namorado manipular você, sua vida, seu coração. Deixe Deus dirigir a sua vida. Não é o mundo, os amigos que te moldam, mas o Espírito Santo”, ensinou.
Bispa Lúcia falou ainda sobre posição espiritual e escolhas. “A página do Facebook não pode ser mais importante que a leitura da Bíblia. Nunca abandone o lugar que Deus te plantou porque quem não tem raiz, não tem suporte para crescer”, disse. Logo após a sua pregação, o cantor Fernandinho se apresentou em um show que levou os jovens presentes à adoração. Entre uma música e outra, o cantor que é um dos mais expressivos do meio gospel, pregava: ” Não use máscaras! Não deixe que a mesma boca que adora ao Senhor, beije vários lábios no mundo”, disse.
Depois da apresentação do cantor Fernandinho, a primeira parte da programação do segundo dia de Conferência terminou com a palavra do convidado e pastor Sérgio Hornung, da igreja Água Viva, no Peru. Muito ensinamento foi proferida pelo pastor que pregou sobre favor e restituição. Explicou que o h0mem não precisa do favor de todo mundo, só precisa do favor de Deus. As suas batalhas se tornam as batalhas de Deus…As suas lutas sao as lutas de Deus. Apesar dos seus problemas e circuntancias, nao temas, se Deus esta com voce, nada sera contra você. Nao tenha medo, eu vou te restituir. “Um dia de favor de Deus, vale mil dias do seu trabalho”.
Confira fotos

Fotografos: Willy de Souza e MaJú Caçonia


 
 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress