Faça sua doação

Conferência Arena Jovem 2016 – Confira relatos de quem acompanhou os três dias de festa

Área de Conteúdo

Conferência Arena Jovem 2016 – Confira relatos de quem acompanhou os três dias de festa

Conferência Arena Jovem 2016 – Confira relatos de quem acompanhou os três dias de festa

“Essa é a primeira vez que participo e tem sido gratificante demais. As palavras ministradas, o louvor, tudo tem me feito muito bem. O ano passado eu estava pulando o Carnaval na rua e nada se compara ao que tenho vivido aqui. Hoje eu sei que estou no melhor lugar que deveria estar, de poder ouvir a Palavra de Deus. Amei e pretendo vir os próximos anos, sem dúvida”, comemora Edicácio da Paixão da SNT Ceilândia (DF)

.


“Acredito que nessa conferência a gente pôde resgatar a essência de Jesus, que é a cruz. Voltamos ao princípio em que todo o cristianismo está baseado na cruz, onde renunciamos e vivemos o amor de Cristo”, destaca o pastor Wallace Fernandes

.
.


“As palavras têm sido de transformação. O tema O Povo da Cruz, tem despertado um novo tempo, de paixão e sacrifícios para os jovens da Sara”, diz a pastora Poliana Fernandes
.
.


“Essa é a quarta vez que participo da conferência e sem dúvida essa tem sido a melhor de todas. A unção do Espírito Santo está tremendo. Era pra eu estar em vários lugares, me chamaram para passar o Carnaval em outros lugares, mas eu preferi estar aqui. Já curti muito o carnaval, mas nada se compara ao que vivemos aqui”. O Espírito é tremendo, diz Kananda Franco, da SNT do Núcleo Bandeirante.

.
.


“Esses três dias foram maravilhosos, muito bom  mesmo. As palavras e o louvor foram o que mais me chamaram a atenção. Eu nunca fui muito de festa, o que gosto mesmo é de estar envolvido com as coisas de Deus e com certeza, ano que vem estarei aqui”. diz Rafael Matias, da SNT Núcleo Bandeirante.

.

.


“Essa é a primeira vez que participo e tem sido tremendo. O que mais me chamou atenção foi a organização, um evento como esse e super organizado, além das pregações abençoadas. As pregações conseguiram transmitir realmente o que Deus tem para nós”. diz Letícia Milena, da SNT Sede.

Fotos por: Willy de Souza

Willy de Souza – Fotografia de Momentos – Fotografo de Casamento Brasilia

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress