Faça sua doação

“Como você tem lutado suas guerras?” indaga Pastora Karla Helou

Área de Conteúdo

“Como você tem lutado suas guerras?” indaga Pastora Karla Helou

“Como você tem lutado suas guerras?” indaga Pastora Karla Helou

Com o tema “ SEMPRE FOI GUERRA”, os cultos do Arena Sede, deste sábado (26), na Embaixada Sara Nossa Terra, abordaram que a constância da oração e da palavra são essenciais para a vitória na Batalha Espiritual. Na palavra, a Pastora Karla Helou, de acordo com Apocalipse 12:9,  disse que desde o início que se conhece e vive a Jesus, os indivíduos entram em  guerra espiritual. “Quantos de vocês passam guerra constantemente? A nossa vida é feita de batalhas. No entanto, se você não entender que está em uma luta, vai perder. Mas como enfrentamos estas guerras? Inicialmente, temos que ter o entendimento que a batalha não é no natural e que temos que ter o Espírito Santo para nos conduzir”.

Deste modo, também de acordo com Efésios 6:12, a preletora afirmou que cada líder é um soldado. “Se você entender que não se trata de sorte e sim pagar um preço alto. Inclusive, na Bíblia um dos nomes de Deus é Senhor dos Exércitos. Ou seja, é necessário que você se coloque na posição de guerreiro. Entenda qual a sua posição! Eu não sei qual a guerra que você está passando? Saiba que você luta contra o diabo que tenta de seduzir em teus próprios problemas para que você não precise de guerrear. Pois, o nosso adversário está no mundo espiritual.  Mas eu tenho certeza que você não quer perder esta guerra no nome de Jesus, pois somos mais que vencedores. Portanto, saiba que você não luta suas guerras sozinho”.

O Culto contou ainda com a participação do Pastor Dudu Marcel, por meio de um vídeo, que falou sobre a pessoa que quer paz tem que se preparar para a guerra. Ressaltou que as piores batalhas são as internas e disse que para se conquistar nunca será pela sorte e sim para a guerra. No testemunho o Pastor Pedro Zanine disse que a pior guerra que enfrentou foi quando no passado se sentiu paralisado. “Quando eu era Diácono, eu tinha mais de 20 células e repentinamente fiquei com menos de cinco. E perguntei a Deus onde eu estava errando? Mas entendi que o Senhor estava me levando para um novo nível. E inacreditavelmente hoje temos uma equipe  muito grande, por meio da Graça do Pai.

Já na oração, a Pastora Juliana Zanine declarou que o Altar é o lugar do milagre. Em meio a intercessão todos se colocaram de joelhos. Reforçou que a força se manifesta na fraqueza e pediu que o Senhor derramasse cada vez mais força para restauração. “Profetizo que 2021 será o melhor ano na vida de todos nós. E que todas as células e discípulos irão multiplicar em nome de Jesus”.

Fotos Gabriel Souza

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress