Faça sua doação

Começou a primeira Celebração de 2017 em Campo Grande

Área de Conteúdo

Começou a primeira Celebração de 2017 em Campo Grande

Começou a primeira Celebração de 2017 em Campo Grande

Começou a tão esperada Celebração Sara Nossa Terra em Campo Grande. O Diamond Hall é o local aonde acontece o evento que deu início com o louvor do cantor Hélio Borges. Bispo Toneti, responsável pela região, também fez um momento de louvor e disse que “este é o começo do maior mover de Deus no Mato Grosso do Sul”.
A primeira palavra foi ministrada pelo Bispo Lucas Cunha que arrancou aplausos quando disse que “o líder precisa ter humor”. Falou das diferenças entre um discípulo e o líder e ressaltou a importância dos dois na Sara Nossa Terra. “Quem é você dentro do ministério? Nem todo mundo nasceu para ser líder, mas todo mundo é um discípulo”.

CelebracaoSNTMS

Explicou ainda que líderes precisam ser íntegros, ter caráter, determinados, convictos, buscam sabedoria, inspira e tem bom humor. “O líder também é um visionário”, completou.
Bispa Vânia Ferro encerrou a programação da manhã com uma mensagem poderosa, baseada em Salmos 84:01. ” Deus está querendo que você aprenda na situação de dor, lamento, choro. Não é perguntar por que eu. Você tem que perguntar: pra que Deus?”.
A Celebração no Mato Grosso acontece até amanhã! Hoje a programação no palco principal começa a partir 15h, com a palavra da Bispa Priscila Cunha.
Confira galeria de fotos

 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress