Faça sua doação

Começa a Celebração de Inverno em São Paulo-2015

Área de Conteúdo

Começa a Celebração de Inverno em São Paulo-2015

Começa a Celebração de Inverno em São Paulo-2015

Celebração de Inverno SP 2015Quinta-feira, 16 de julho, primeiro dia da Celebração de Inverno na terra da garoa, maior metrópole do Brasil. 10 minutos antes do horário previsto, os portões se abriram. Quem já estava dentro do Ginásio Ibirapuera, em São Paulo, viu uma multidão tomando o local e fazendo dele um lugar tomado por pessoas sedentas por Deus. A programação começou com louvor do cantor Gabriel Duarte que cantou sucessos como “Pra onde Irei” e fez o público sacudir e ter um gostinho do que estava por vir.

A primeira palavra do evento ficou a cargo do Bispo Erasmo Duarte que falou sobre a unção do profeta novo. Disse que o homem pode envelhecer, mas nunca a sua unção. “Todos os dias renove sua missão”. Ensinou ainda que a unção não tem preço, é inegociável e que tudo que afronta Deus, o homem precisa entender que afronta a sua unção. “A unção requer maturidade. Jesus nunca se rendeu a este mundo, mas o revolucionou”.

Logo em seguida, Bispo Cirino Ferro entrou para a segunda palavra da manhã e perguntou: “Qual é o seu tempo?”. Na sua ministração disse que “estamos vivendo dias que o tempo está encurtando” e que o homem de Deus precisa anunciar a Palavra de Deus porque os sinais proféticos estão muito evidentes. “A sua oportunidade de pregar o evangelho é hoje. Não deixe para amanhã. Jesus foi consumido por ter zelo pela Casa de Deus, um apaixonado por vidas”, ensinou.

Bispo Robson Rodovalho, presidente do ministério SNT, terminou a programação da manhã com uma palavra poderosa. Baseado no livro Bíblico de Zacarias 3, começou dizendo que a palavra iria abrir os olhos espirituais das pessoas para elas enxergarem o mundo espiritual. A primeira mensagem da série Contexto X Pretexto, que ele ministrará em toda a Celebração, teve como sub-tema: Vencendo as resistências.  “Você semeia, mas ainda não chegou aonde quer? Tem uma força espiritual te bloqueando”, disse.

Usando como exemplo a vida de Josué, disse que o mesmo não entendia certas coisas que aconteciam em sua vida, mesmo sendo fiel em tudo. Rodovalho explicou que no livro de Ageu, versículo 1, tem a resposta e ensinou baseado nessa passagem que líderes que semeiam, trabalham, fazem de tudo, mas não dão resultados é porque há resistência no mundo espiritual. “Visão com disfunção, pretextos que você usa te tira do seu contexto. Pretextos te tiram do projeto, do propósito de Deus para sua vida e faz as maldições crescerem. Vença isso!”.

Confira fotos

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress