Faça sua doação

Com resiliência Joab Nunes conseguiu vencer seus gigantes interiores e tornou-se um líder invencível

Área de Conteúdo

Com resiliência Joab Nunes conseguiu vencer seus gigantes interiores e tornou-se um líder invencível

Com resiliência Joab Nunes conseguiu vencer seus gigantes interiores e tornou-se um líder invencível

A conversão do jovem Joab Nunes, 24 anos, foi marcada por determinação, pois enfrentou muitas resistências para que pudesse permanecer em Cristo. Foram lutas diárias com algumas derrotas, mas por meio da perseverança ele venceu a carne, o mundo e o diabo. “Tenho grandes líderes que me ensinaram a permanecer.Teve momentos que pensei em sair e nunca mais voltar, mas mesmo assim naquela época um rosto de pedra, simbolicamente falando, estava sendo formado. Deus foi moldando meu coração e comecei a ter esperiências com Ele”, conta.
Na época que vivia sem conhecer os valores cristãos, o jovem curtia bailes em favelas do Rio de Janeiro e também embebedava-se constantemente. “Em Jesus minha vida foi sendo transformada diante de um processo. Dentro de casa comecei a ficar melhor, foquei  nos estudos e comecei a realizar sonhos que pareciam impossíveis. É extraordiário ser um líder no Arena! Ver pessoas sendo transformadas em atitudes que influenciem, também, a propagação do Evangelho, pois somos agentes de transformação e nos transformamos na melhor versão de nós mesmos e, independentemente do nosso passado, o Espírito Santo nos ama e nos fortalece para vencer”, completou.

Joabe Nunes e discípulos

Com a sensação de que está no caminho certo, Joab conta que ainda tem muitos planos, o qual destacou que seu maior objetivo diante da missão e propósito nos quais foi chamado pelo Eterno está em: “Sarar esta terra, casar e contruir uma liderança onde me torne um pastor e bispo em excelência. Pois um líder precisa se apaixonado pelo que faz e saber tomar decisões na hora certa; e, claro, ter um coração 100% ensinável, humilde e resiliente, finalizou.

Texto: Bruno Faria sob supervisão de Jeane Magalhães
ResponderResponder a todosEncaminhar
Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress