Faça sua doação

Clínica da Visão encerra com workshop, louvor e muita dinâmica

Área de Conteúdo

Clínica da Visão encerra com workshop, louvor e muita dinâmica

Clínica da Visão encerra com workshop, louvor e muita dinâmica

collage1A tarde desta segunda-feira de feriado foi de muito aprendizado para a liderança da Sara Nossa Terra, em Brasília. O clima era de festa, afinal de contas, muitos conhecimentos foram adquiridos ao longo do dia.

E para finalizar esse encontro com chave de ouro,  foi realizado o workshop da Clínica da Visão. De forma bem dinâmica,  a tarde ficou pequena para tanto aprendizado. “ O nosso objetivo é fortalecer a liderança e gerar em você conhecimento para ser um líder melhor”, disse Bispo Rafael Assunção.

Um folder foi distribuído para a multidão, no qual continha um alvo com objetivos a serem alcançados, simulando os caminhos que devem ser percorridos dentro da visão, bem como um termômetro da visão. De forma interativa,  Bispos Alexandre Vitor, San Thiago Cunha e Marcos Dal Bello explicavam os processos da visão para se alcançar o pastoreio, compartilhando muitas vezes, experiências próprias.

No palco, uma cabine montada com a escrita “Eu Nasci Pra Isso” chamava a atenção, mas não estava ali por acaso. A medida que cada módulo era finalizada, um pastor coordenador entrava na  cabine para responder perguntas relacionadas ao que acabava de ser ensinado.

Sem dúvdas o dia foi muito produtivo e todo conhecimento adquirido será colocado em prática na vida ministerial dos participantes, pois como disse bispo Alexandre:“Ser líder é questão de honra“.

Todos atentos, era nítido ver a felicidade dos líderes da SNT Brasília, como a jovem Ludmilla Naiva. “Eu achei muito legal, as palavras realmente mecheram comigo, principalmente da Bispa Lúcia. Sairei daqui melhor do que entrei e levarei esse conhecimentos para a vida toda”.Clinica da Visão-2-7

Clinica da Visão-2-8Pastor Edson Borges, da Sede da Sara Nossa Terra, também destacou a importância do evento para o crescimento de todos os líderes. “Aqui nós vimos quebra de paradigmas e barreiras. Vimos o crescimento e amplitude da visão da Sara. Tem sido realmente um romper. As palavras vieram para trazer um “Up” para todas as lideranças e nós precisamos desse conhecimento“.

 .

.
.
.
Confira fotos:
 

 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress