Faça sua doação

Cliente recebe café com símbolos satânicos em cafeteria famosa nos Estados Unidos

Área de Conteúdo

Cliente recebe café com símbolos satânicos em cafeteria famosa nos Estados Unidos

Cliente recebe café com símbolos satânicos em cafeteria famosa nos Estados Unidos

cafes-satanicosNos Estados Unidos uma brincadeira feita a uma cliente cristã em uma cafeteria da rede Starbucks causou constragimento. Um atendente de uma loja em Louisiana decidiu desenhar símbolos do satanismo na espuma de dois cappuccinos que a cristã comprou.
Megan Pinion, professora, conta que ficou chocada ao perceber que o barista havia desenhado um pentagrama e o número 666 com caramelo em suas bebidas como forma de deboche e decidiu fotografar os copos e publicar a imagem na página de Starbucks no Facebook.
“Eu acabei de comprar dois cafés no shopping de Louisiana. Foi assim que eles me foram servidos. Eu, infelizmente, não posso dar o nome de quem me serviu, porque eu fiquei tão assustada que não consegui olhar para a pessoa. A estrela até que tudo bem, já que é o logo do Starbucks, mas o 666 foi ofensivo. Eu não estou julgando as crenças de quem me serviu, ou desmerecendo o seu talento para o desenho, eu estou julgando a falta de profissionalismo e respeito pelos outros” escreveu a professora ao publicar a imagem no Facebook.
Megan  afirma não ter entendido a motivação do atendente para fazer tal brincadeira. Ela disse que conhecia os símbolos e que apesar do pentagrama, quando desenhado de cabeça para baixo, ser frequentemente usado como símbolo demoníaco ficou muito chocada com o número 666 que é conhecido como o símbolo da besta, por ser associado a Satanás no livro do Apocalipse.
A rede de cafeteria Starbucks se manifestou rapidamente com um pedido de desculpas público e disse que o responsável será punido após a queixa feita pela cliente.
Fonte: Portal Fé em Jesus
 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress