Faça sua doação

Cintia de Lima deixou o medo de lado para dar lugar à paz da presença de Deus

Área de Conteúdo

Cintia de Lima deixou o medo de lado para dar lugar à paz da presença de Deus

Cintia de Lima deixou o medo de lado para dar lugar à paz da presença de Deus

16357322_1240431049372444_22256428_o
Cintia e a família

O testemunho da jovem Cintia de Lima é daqueles de impactar. Foi mãe aos 15 anos de idade, esteve envolvida com o mundo das drogas, tentou muitas vezes tirar a própria vida, mas o que ela não sabia é que o Senhor tinha um propósito muito grande a cumprir na sua história. “Eu tinha medo de andar entre as pessoas, tive síndrome do pânico, tinha medo de tudo, porque passei por muitas coisas ruins”, lembra.

Mas sua vida começou a mudar a partir do momento que por meio de um convite de um irmão, aceitou participar do Revisão de Vidas. Os três dias no encontro foram suficientes para o Espírito Santo agir. “Minha vida mudou completamente. Tiveram pessoas que me abraçaram, me acolheram. A Sara Nossa Terra me acolheu”, conta.

E as coisas ruins realmente ficaram no passado. Hoje ela tem uma vida e família estruturadas. Casada com Rafael da Silva, juntos eles estão construindo um lindo futuro ao lado do pequeno Bryan. Membros assíduos da SNT do Gama, cidade satélite do Distrito Federal, Cintia aproveita para fazer um convite. “Se você quer mudar de vida, você pode começar indo a uma Sara Nossa Terra porque lá tem pessoas que vão te abraçar, te orientar, que vão te mostrar que o amor de verdade é o amor de Jesus. Os momentos de hoje podem estar muito difíceis, mas eu posso te dizer que se você der um voto de confiança, você pode sim, mudar a sua história”, acrescenta.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress