Faça sua doação

Cibele Azevedo fala do crescimento que conquistou em Deus

Área de Conteúdo

Cibele Azevedo fala do crescimento que conquistou em Deus

Cibele Azevedo fala do crescimento que conquistou em Deus

20141129_154322Durante a infância, Cibele Azevedo, dedicou seu tempo para as coisas da igreja e aprender sobre a Palavra de Deus. Criada pela mãe, com mais duas irmãs, teve uma vida com poucos recursos.
Aos 17 anos, começou a trabalhar, mas isso acabou atrapalhando seus estudos. Desempenhou várias funções, como secretária, vendedora e até serviços gerais. Com 22 anos, percebeu que deveria estudar para algum concurso público, que pudesse lhe dar estabilidade financeira e proporcionar a oportunidade de fazer um curso universitário.
“Enquanto os meus amigos faziam cursinhos, compravam livros e estudavam em grupos, eu não tinha acesso a esses materiais e nem condições de me matricular em um curso preparatório. Mas sempre busquei a Deus e coloquei meus planos e propósitos diante d’Ele”, conta Cibele.
Com apenas uma apostila emprestada de um amigo, a jovem estudou alguns meses e foi aprovada em três concursos da área bancária, em Brasília, Goiás e Minas Gerais. Apesar das circunstâncias e de todos dizerem que nunca teria chance, Deus foi fiel e a abençoou com o que precisava.

Após dez anos em uma empresa pública, finalmente conseguiu conquistar sua independência financeira. “Deus me concedeu um apartamento e pude continuar meus estudos. Terminei meu MBA em Gestão de Recursos Humanos, que eu tanto almejava”, diz.

Embora os bens materiais e as riquezas sejam coisas importantes, a vida espiritual é um bem muito maior. Com o passar dos anos, a vida cristã de Cibele foi se tornando monótona. Então, ela começou a orar e buscar um lugar onde pudesse estar com pessoas que não se importassem só com aparência, religiosidade, mas que estivessem com um propósito único de aprender a Palavra de Deus e buscá-Lo acima de todas as coisas.

Então, um dia foi convidada a participar de uma reunião de célula, na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília. A cada célula que participava, sentia mais a presença do Espírito Santo. Participou do Revisão de Vidas e adquiriu grandes experiências, que afirma levar para toda a vida. Atualmente, participa do Instituto de Vencedores. “Espero ser uma líder, poder influenciar pessoas e ser um canal de bênçãos e mudanças para todos aqueles que necessitarem do Senhor”, diz.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress