Faça sua doação

Celebração Sara Nossa Terra em Campo Grande acontece nesta semana

Área de Conteúdo

Celebração Sara Nossa Terra em Campo Grande acontece nesta semana

Celebração Sara Nossa Terra em Campo Grande acontece nesta semana

Foi dada a largada para o evento mais esperado do ano: a Celebração Sara Nossa Terra. A primeira realização acontece em Campo Grande/MS, nesta semana.
O evento que marca o início do segundo semestre, terá como abordagem principal as realizações do povo de Deus através da fé. “Conquistando pelos Olhos da Fé” é fruto da unção liberada para 2019, o ano da determinação profética.
A expectativa dos bispos Antonio e Rose Toneti é reunir um público de quatro mil pessoas para três dias de intensa adoração.
O casal lidera uma região missionária composta por 70 igrejas e hoje acumula milhares de fiéis em território brasileiro, boliviano, paraguaio, peruano.
Esta é a terceira edição da Celebração no estado do Pantanal. Ao Portal Sara Nossa Terra, o bispo Toneti afirmou estar clamando por testemunhos que revelem o extraordinário de Deus, assim como ocorreram nos anos anteriores.

A advogada Alyne Joyce Koehler, membra da Igreja SNT Jardim Água Boa em Dourados/MS, disse estar indo até a Celebração buscar conhecimentos que a façam crescer tanto no relacionamento pessoal com Deus, quanto em estratégias para servir à missão de sarar o Mato Grosso do Sul.

“Tenho certeza que assim como em outras edições, sairei fortalecida”, afirmou.
Outra que está animada para o evento é a Maria Eduarda Lelis, da SNT Sede em Dourados/MS. Ela relembrou que em uma das edições passadas foi intensamente ministrada com as canções do ministério Arena Louvor.
“Vim me preparando espiritualmente para receber muita unção de crescimento”, comentou.
A psicóloga Lara Gabriela, também da SNT Sede Dourados, relembrou em entrevista ao Portal que numa edição passada tomou posse de uma ministração sobre mudança de estações. De lá pra cá, essa Palavra não se desprendeu do coração da jovem e hoje ela colhe os frutos dessa semeadura.
“Estou me preparando espiritualmente
para realmente receber tudo o que Deus tem pra mim. Vou levar algumas discípulas e também venho
trabalhando o coração delas para que não seja apenas uma viagem, apenas um evento, mas sim um marco para vida delas”, disse.
A CELEBRAÇÃO
A Celebração Sara Nossa Terra em Campo Grande acontece entre os dias 28 e 30 de junho e contará com ministrações dos bispos Robson e Lúcia Rodovalho, Lucas e Priscila Cunha, Cirino e Vânia Ferro, Antonio e Rosi Toneti.
O louvor ficará por conta da banda Arena Louvor, Hélio Borges, Gabriel Duarte e Ministério Morada.
Durante o evento serão realizados workshops de desenvolvimento ministerial. Os temas abordados serão:
– Formação dos 12;
– Rotina da Visão 2.0;
– Partiu Obreiro;
– Estratégias da Visão e Mídia; – Mitos e Verdades;
– Os segredos da Visão;
– Instituto de Vencedores.
As próximas cidades a receberem esse grande evento são:
Curitiba: de 4 à 7 de julho
São Paulo: de 11 à 13 de julho
Brasília: de 18 à 20 de julho
Argentina: de 30 de julho à 1o de agosto.
Por: Vinicios Araújo, de Dourados
Colaborou: Fábio Mariano, da SNT Sede de Dourados.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress