Faça sua doação

Celebração Internacional em Brasília encerra com forte mover do Senhor e vidas transformadas

Área de Conteúdo

Celebração Internacional em Brasília encerra com forte mover do Senhor e vidas transformadas

Celebração Internacional em Brasília encerra com forte mover do Senhor e vidas transformadas

O último dia de Celebração Internacional em Brasília foi cheio do mover de Deus a os primeiros momentos. Sob forte adoração, todos puderam  sentir a presença do Senhor por meio das canções de Hélio Borges e banda que comandaram o louvor.
Bispa Lúcia Rodovalho conduziu a primeira palavra, destacando o livro de Romanos 8 para dar embasamento à sua palavra. De forma enfática, indagou a multidão: “Por que não vivemos na plenitude do Espírito Santo? Porque resistimos quando Ele fala conosco ou porque apagamos o Espírito Santo em nós, como o pecado, que nos desvia do propósito de Deus”.
Questionou ainda qual o resultado do poder do Espírito Santo na vida das pessoas. “O Espírito Santo opera no mundo natural e transforma o que é natural em sobrenatural, mas entenda que profecia não dirige a sua vida, mas a decisão é sua e para isso você precisa estar com o Espírito Santo, porque sem Ele você é fraco, mas quando o Espírito Santo está pleno em você, a sua fraqueza se torna força”.
Bispo Robson Rodovalho deu seguimento às ministrações e encerrou o evento falando da unção do empoderamento. Os livros de Isaías 10:27  e Provérbios 18:14, que falam do poder da força da unção do Senhor, foi utilizado pelo preletor que destacou que  “o que te sustenta é o empoderamento espiritual, seja nas crises, nas depressões”. “Convide os seus discípulos e não os pressionem, quem aparecer é porque tem sede para receber, porque é a sua unção que alarga o seu espaço. É a sua unção que te põe perante grandes, mas você precisa antes do favor do seu líder, da unção que vem dos céus. A sua saúde, as suas finanças virão da unção porque você está debaixo do propósito que Deus te mandou fazer, por isso ninguém te deterá”. Sob forte comoção, o evento terminou com a certeza que novos avanços ainda em 2018 acontecerão na vida de todos.
 
Confira fotos

Crédito das fotos: Gabriel de Souza

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress