Faça sua doação

Celebração Embaixada: Palavras sobre sinais, edificação e presença de Deus

Área de Conteúdo

Celebração Embaixada: Palavras sobre sinais, edificação e presença de Deus

Celebração Embaixada: Palavras sobre sinais, edificação e presença de Deus

Com um novo repertório, Hélio Borges deu início ao louvor do segundo dia de Celebração Internacional, na Embaixada Sara Nossa Terra, em Brasília. A primeira ministração da manhã foi marcada pelo tema edificando o que permanece, com Bispo Cirino Ferro da SNT Curitiba.
O preletor destacou: “Não estamos lançando fundamento novo, ele já existia e se chama Jesus Cristo”.Enfatizou o tema da sua Palavra com o questionamento: “Será que você está de fato edificando algo em alguma área da sua vida e como você está edificando? Só cresce quem edifica alguma área na sua vida”.
Com base na passagem de Hebreus, Bispa Lúcia Rodovalho realizou a 2º pregação da manhã e afirmou que é preciso fazer a diferença na sua vida, “a sua atitude faz toda a diferença em relação a presença de Deus e ao que os homens e mulheres de Deus falam sobre a sua vida”.
Bispa Lúcia ressaltou ainda que o caminho de Deus não tem atalhos,ele é reto e sem desvios. “Se estamos atentos ao perigo fica mais difícil nos perdermos pelo caminho. O que te afasta de Deus é exaltá-lo, mas não exortá-lo no seu coração.”
Para encerrar a parte da manhã na Embaixada SNT, Bispo Robson Rodovalho falou sobre sinais, tema de seu novo livro com a Editora Sara Brasil. Durante a pregação falou que o líder não faz o que gosta, mas o que é preciso. Ressaltando a forma como o reino dos céus funciona, destacou a relação entre o trigo e o joio na vida das pessoas. “Não pare porque o joio apareceu na sua vida. Deus manda a boa semente, mas o inimigo planta o que é ruim. Deus permite que o joio apareça para afinar as suas percepções.”
Finalizou ainda, destacou que toda conquista é um sinal e toda perda também é um sinal. “Cada vez que eu vejo uma providência há ali um sinal de Deus. Crescimento e plenitude só será acrescentado na sua vida como sinal de mais um discernimento que entrou na sua vida.”
Confira as fotos:

Créditos fotos: Ronaldo Caldas

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress