Faça sua doação

Sara Nossa Terra reúne 20 mil pessoas em Brasília, na sexta

Área de Conteúdo

Sara Nossa Terra reúne 20 mil pessoas em Brasília, na sexta

Sara Nossa Terra reúne 20 mil pessoas em Brasília, na sexta

Celebracao de Verao 2014Começa nesta sexta, dia 9 de janeiro, em Brasília, o primeiro grande evento do calendário anual da Igreja Evangélica Sara Nossa Terra, a Celebração de Verão. A abertura será às 19h00, no Ginásio Arena Hall, com a saudação e as orações iniciais conduzidas pelos bispos e presidentes do ministério, Robson e Lúcia Rodovalho, que receberão um público de aproximadamente de 20 mil pessoas.

Durante a Celebração de Verão, que se estende até a manhã de domingo, será inaugurada a nova sede mundial da Sara Nossa Terra, com capacidade para receber 13 mil pessoas – e em breve futuro com expansão para 18 mil lugares. A sede atual comporta 2 mil fieis sentados.

Também fazem parte do conjunto que será inaugurado os prédios que abrigarão a estrutura administrativa do ministério, que conta com 1.058 igrejas e células eclesiátias e cerca de 1,3 milhão de membros no mundo.

A Celebração de Verão será o primeiro momento de apresentar em evento público a mensagem que direcionará as atividades da igreja em 2015: o Ano Profético da Restituição (veja retranca), das bênçãos divinas capazes de devolver aos homens de fé o que perderam ou lhes foi tirado injustamente ao longo da vida.

“Essa é uma ocasião muito especial, porque anunciamos o grande propósito que nos unirá durante todo o ano, e que em 2015 vai nos levar à graça de termos a restituição de tudo aquilo que perdemos ou que alguém nos roubou durante a vida”, diz Rodovalho.

Momento de confraternização já tradicional, a Celebração de Verão é realizada em Brasília há mais de 20 anos. A programação, que começa na sexta à noite, se estende até a manhã de domingo e contempla momentos para a palavra bíblica, orações, palestras e também para a apresentação de bandas gospel.

Os ingressos, que valem para os três dias de evento, custam R$ 50, estão à venda em todas as igrejas Sara Nossa Terra e também poderão ser adquiridos no local.

O que é o ANO PROFÉTICO DA RESTITUIÇÃO

Todos os anos, o Ministério Evangélico Sara Nossa Terra se une em fé e orações em torno de uma Palavra de divina, um propósito que vai orientar o foco das atividades da igreja ao longo dos 12 meses que se seguem.

Em 2015, a Palavra Bíblica é a RESTITUIÇÃO, conforme prega a passagem inscrita em Joel 2:25:

“Eu vos restituirei os anos consumidos . ..” Joel 2:25

No idioma hebraico, RESTITUIÇÃO se diz ShalAm. É quase igual a ShalOm, que quer dizer PAZ. Shalam ou restituição significa pleno, cheio, completo. Enquanto Shalom significa paz, inteiro e também completo.

As lideranças religiosas da Sara Nossa Terra irão pregar em 2015 pela verdadeira paz, para que as pessoas se sintam plenas, felizes com o sentimento de que recebem o que sempre buscaram na vida.

Isso vale para uma família presente, o apoio de amigos, a companhia de uma esposa/marido (namorada/namorado), sucesso na carreira profissional, trabalho bem-sucedido e os merecidos ganhos financeiros que daí resultam. A presença de Deus está em tudo isso, na prosperidade.

Essa plenitude será resultado de uma “devolução” de tudo aquilo que um dia, de alguma forma, os dristão sentem que perderam ou lhes foi tirado. É como se fosse um momento de reaver perdas, quaisquer que sejam elas.

 

SERVIÇO

EVENTO – Celebração de Verão 2015 – O ano profético da restituição

LOCAL – Ginásio Arena Hall

ENDEREÇO – Rua 1 – Chácara 25 – Colônia Agrícola Vicente Pires (referência – Rua do Jóquei Clube, próximo à Estrutural)

INGRESSOS – R$ 50, para os três dias de evento, à venda em todas as igrejas Sara Nossa Terra e também no local

IMPRENSA – Participação aberta aos profissionais credenciados até esta quinta, dia 08/01, às 18h.

CREDENCIAMENTO – Falar com Khennya Pestana – Núcleo de Midia Sara Nossa Terra – 3035-9128 / 8138-6486

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress