Faça sua doação

Celebração de Inverno 2015 em Brasília: Eu Estive!

Área de Conteúdo

Celebração de Inverno 2015 em Brasília: Eu Estive!

Celebração de Inverno 2015 em Brasília: Eu Estive!

testemunhos.
A Celebração de Inverno 2015 da Sara Nossa Terra, em Brasília, chegou ao seu último dia e muitos dos que passaram no evento saem com o sentimento de missão cumprida e com as vidas renovadas. Confira alguns relatos:
.
.
.
.
.
.
.
Celebrações de Inverno BSB 2015-23.
“Está é a sexta vez que participo e todo ano é uma experiência nova. As palavras ministradas foram de muita unção. Nunca tinha recebido algo tão especial. tive muitas dificuldades em estar aqui, vim de última hora, mas sei que quando a gente honra a Deus, Ele nos honra. Deus é muito bom e saio com a sensação de renovação”, destaca a estudante, Nayara Tavares.
.
 .
.
Celebrações de Inverno BSB 2015-21.
“Está sendo sobrenatural esses dias. Muitas coisas me impediam de vir, estou arriscando até o meu emprego, mas sei que valeu a pena. O ano passado vim, mas não estava focada e desta vez estou com a finalidade de crescer e expandir em todas as áreas e saio com a certeza que conseguir”, diz a vendedora Suelem Santos, de Uberlandia (MG).
.
.
.
.
Celebrações de Inverno BSB 2015-19
.
“Estou há 4 anos na Sara Nossa Terra e pela primeira vez participo da Celebração. Sinto que estou fortalecida e a minha equipe também. Sei que sairemos renovados e essa foi a melhor decisão que tomei: aceitar a Jesus!”, diz a paraguaia, Laura Rodrigues.
.
.
.
.
Celebrações de Inverno BSB 2015-18.
“Aqui é um momento de renovo, a nossa Jerusalém, onde nos enchemos de gás para todo o ano. Onde recebemos e aprendemos. O louvor do Hélio então é maravilhoso, como canta, e é muito parecido com a cara da Sara e com o nosso ministério de louvor”, diz o estudante do Pará, Victor Emanuel.
.
.
.
.
Celebrações de Inverno BSB 2015-20.
“Está sendo uma experiência muito boa, uma mudança de pensamento mesmo. Pretendo voltar outras vez com certeza, porque aqui fazemos novas amizades e é maravilhosos todos estarmos debaixo da bênção de Deus. Entrei uma pessoas sem amor ao próximo e sei que vou sair renovada e determinada a fazer o que Deus tem para mim”, comemora mineira Eduarda Borges, de Uberlândia.
.
.
.
.
Celebrações de Inverno BSB 2015-22.
O mover de Deus tem sido muito grande. Toda nossa equipe foi renovada. Seria tão bom se as pessoas buscassem mais a Palavra de Deus como o Cash Luna, eu não o conhecia, mas agora vou procurar saber mais sobre ele. É sem dúvidas inexplicável o que aconteceu aqui, queria que não acabasse”, diz Raquel Avelino.
 
 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress