Faça sua doação

Celebração de Inverno em Brasília: Dias que ficarão marcados na memória

Área de Conteúdo

Celebração de Inverno em Brasília: Dias que ficarão marcados na memória

Celebração de Inverno em Brasília: Dias que ficarão marcados na memória

Celebrações de Inverno BSB 2015-24A Celebração de Inverno 2015, em Brasília, ficou marcada na memória das pessoas que somaram 60 mil, durante os quatro dias de evento. O maior e mais antigo movimento evangélico promovido pela Sara Nossa Terra a cada ano se supera. Foi montado uma mega estrutura no Ginásio Arena Hall, em Brasília, que recebeu pessoas de diversas partes do centro-sul do Brasil. Foram mais de 40 horas de programação que incluía pregações, louvores e momentos proféticos.
Os Bispos Robson e Lúcia Rodovalho, anfitriões do evento, ministraram palavras de direcionamento, fé e poder de Deus. Preletores internacionais como o pastor da Guatemala Cash Luna e o  de La Roca José Mayorquim foram convidados que abrilhantaram ainda mais a Celebração. Cantores consagrados do meio gospel como Talles Roberto, Fernandinho e Anderson Freire também fizeram parte da programação que contou ainda com  bandas do próprio ministério como SalzBand e Arena Louvor. Era bonito de vê o local lotado por gente de todas as idades buscando uma renovação e transformação de vida.
Com o objetivo de levar conhecimento, fé, instrução e motivação para as pessoas, a Celebração, com certeza, marcou a vida dos que participaram. Não era difícil conseguir relatos de pessoas transformadas por Deus. Quem entrou ferido, sai curado. Quem entrou sem fé, saiu motivado. Quem entrou sem Deus, saiu cheio da presença do Espírito Santo.
Confira relatos de quem passou por lá:
 

Celebrações de Inverno-6
Thamires Kreidlow

 
“Pela segunda vez eu participo da Celebração, mas desta eu vim com a intenção sair cheia do Espírito Santo. Quero mostrar para as pessoas que vale a pena participar da Celebração porque muda uma vida. As palavras mexem realmente com a gente de uma forma especial, mesmo que não seja direcionada para você naquele momento, elas acrescentam na sua vida”, diz a estudante Thamires Kreidlow, de 14 anos.
.
.
Maria Eduarda
Maria Eduarda

 
 
“Achei tudo muito bom. Serviu para o meu crescimento espiritual e espero aumentar ainda mais a minha comunhão com Deus “, destaca Maria Eduarda, de 12 anos
 
 
 
Celebrações de Inverno-7
Roberta Silva

 
“Está é a minha primeira Celebração e achei tudo perfeito e sei que Deus tem muito para me surpreender, porque quero estar num nível de intimidade ainda maior com Ele”, comenta Roberta Silva, de 15 anos.
 
 
 
 
 
Celebrações de Inverno-9
“Tudo estava ótimo, a organização, as decorações, as palavras. Espero depois daqui ouvir mais de Deus e ter a Sua presença ainda maior na minha vida, que é o mais importante”, diz dona de casa Maria Emília
 

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress