Faça sua doação

Celebração de Inverno 2014: Movendo pessoas a realizarem o impossível

Área de Conteúdo

Celebração de Inverno 2014: Movendo pessoas a realizarem o impossível

Celebração de Inverno 2014: Movendo pessoas a realizarem o impossível

IMG_1600Celebração_SP_MOMENTOSA Celebração de Inverno acabou e deixou um gostinho de quero mais na vida das milhares de pessoas que participaram do evento, afinal de contas, foi sobrenatural.

Muitos ficaram tão felizes em estar num lugar coberto pela graça do Senhor que fizeram questão de relatar isso aos familiares, amigos e ao mundo inteiro pelas redes sociais.

Confira alguns comentários de seguidores da página oficial da Sara Nossa Terra no Facebook:

“A Celebração foi perfeita, tremenda. Eu e algumas discípulas não tínhamos condições de pagar nossa inscrição, então saímos pra vender rifa 4 dias e conseguimos arrecadar dinheiro suficiente para pagarmos 4 inscrições, almoçar, tirar o valor do prêmio e ainda ofertar no pelotão. Deus é maravilhoso. Minhas meninas amaram as celebrações e pagaram o preço junto comigo. Benção pura!”. Damares dos Santos, de Brasília.

“Foi extraordinário, ver, sentir e viver o Éden nesse lugar. Tenho muita gratidão em receber palavras de edificação e crescimento, por isso quero sempre estar debaixo de Autoridade, para que também meu caráter seja formado, melhorado e moldado para poder estar pronta para resistir a tentação”. Elizângela Cirino de Colatina (ES).

“Muito benção, foi sobrenatural. Esses três dias mudaram a minha vida, mudaram meu agir, sentir a presença do Espirito Santo é um sentimento que não tem como explicar”, André Luiz Rocha de São Caetano do Sul (SP).

” Essa é a primeira de muitas que virão. Além de tudo que recebi (que foi muita bênção) ver o meu filho de dez anos maravilhado, realizado e certo de que Jesus é o único caminho, não tem nada que pague isso! Nós já estamos na expectativa para 2015. A ordenação do Bispo Saulo e Lamara foi muito emocionante também. Eu sou Sara Nossa Terra com muito orgulho!”. Regiane Santos de São Paulo (SP).

“Bom, eu tentava preencher o meu vazio com as coisas desse mundo, festas e outras coisas, mas percebi que MIL FESTAS, NÃO DÃO UMA CELEBRAÇÃO, FOI SOBRENATURAL, nunca senti felicidade maior . Boooooooooora fazer a diferença nessa geração”. Miih Santos de Santa Rita do Sapucaí (MG).  

Me senti no Revisão de Vidas!Impactada e mais apaixonada pela missão e visão SNT. Tudo conspirou para eu não estar presente,mas o meu Pastor disse: Use a Fé!“. Luciana Fernandes de Maceió (AL).

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress