Faça sua doação

Casal realiza sonho de casamento e testemunha milagres

Área de Conteúdo

Casal realiza sonho de casamento e testemunha milagres

Casal realiza sonho de casamento e testemunha milagres

8 (1)Realizar um casamento digno de “princesa” é o sonho de muitas mulheres e com Tatiane Américo não foi diferente. Apesar das dificuldades que insistiam em atormentar a vida dela e do seu noivo Robson, eles realizaram o grande sonho do matrimônio. O casal se conheceu em dezembro de 2008, na Sara Nossa Terra de Ceilândia, cidade satélite do Distrito Federal. Ela, recém-chegada do Revisão de Vidas e, ele, já líder.Apesar de serem da mesma equipe, se falavam muito pouco. Durante as Celebrações de Verão do ano seguinte, percebeu que Robson estava interessado, mas não deu muita importância. Robson não desistiu, tomou coragem e falou com a líder da Tatiane. Quando soube do ocorrido, ela não gostou da ousadia do rapaz e se mantinha distante.

Logo em seguida, Tatiane se mudou para sua terra natal. Os anos se passaram e em junho de 2011 ela retornou à capital federal. Se reencontraram na igreja da Ceilândia e, como perdera o contato dos membros da equipe que frequentava na época em que morou pela primeira vez na cidade, não teve jeito e Tatiane não conseguiu se desvencilhar de Robson, pois era a única pessoa que conhecia da época. Com a convivência, passou a olhar Robson com outros olhos, viu que ele era realmente um “homem de Deus”. “Homem lindo, um coração totalmente submisso, de caráter integro. Fui me abrindo para o relacionamento e Deus começou a tirar todo o medo e feridas do meu coração”, disse. Depois de orarem por três meses, sob direção dos líderes eles começaram a namorar. Em pouco mais de seis meses, noivaram, e começaram a fazer planos para o casamento.

Marcaram a data para dezembro de 2012, mas não tinham absolutamente nada para casar. Mesmo sem dinheiro para pagar as despesas do casório, juntos começaram a semear em ofertas especiais na igreja. Os meses foram se passando, muitos falaram para desistirem da festa, mas eles insistiam em semear nas ofertas, dízimos e Parceiros de Deus. Tatiane começou a colocar nos pedidos o que queria em seu casamento, todos os detalhes, além de uma causa na justiça em que o Robson estava esperando. Neste período, faltava apenas 90 dias para o casamento e nem os convites eles tinham.

9

Realização do sonho

No dia 27 abril um irmão de discipulado entregou uma correspondência ao Robson. Era um cheque assinado com o valor que precisavam para realizarem a festa e viajar. A causa que ele tanto esperava na justiça havia saído. Tatiane ficou em choque com aquele milagre e só agradecia a Deus.

Em 7 de julho de 2013 realizaram a festa e viveram a lua de mel dos sonhos. O casal é a prova de que determinação, fé e confiança em Deus são fundamentais para realização de sonhos. “Acredite nos milagres do Senhor, nos sonhos que Ele depositou em seu coração. Não desista, por mais difícil que seja, mesmo não vendo nada acontecendo. Deus é um Deus de milagres, semeei nos Parceiros, nas ofertas e dízimos. Plante e você colhera o melhor dessa terra”, disse Tatiane.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress