Faça sua doação

Caroline França deixou as festas mundanas para viver de acordo com a vontade de Deus

Área de Conteúdo

Caroline França deixou as festas mundanas para viver de acordo com a vontade de Deus

Caroline França deixou as festas mundanas para viver de acordo com a vontade de Deus

testemunhoAos 12 anos de idade ela teve o primeiro contato com a “felicidade mundana”. Frequentava muitas festas, descobriu novos hábitos, novas sensções e vibrações, que até então considerava positivas. “Vivia de momentos, não dava a mínima importância ao “amanhã”, e cada dia que passava eu estava me afundando mais“, recorda a jovem Caroline França.

Foi então que num certo dia, tudo mudou. Caroline deixou o Espírito Santo agir em sua vida, permitindo que o Senhor suprisse as suas necesidades e vazios que sentia. Para isso, o Revisão de Vidas teve papel preponderante, pois como relata, foi lá que a jovem decidiu aceitar o chamando de Deus e hoje faz questão de falar das boas novas dessa aceitação para todo mundo. “Jesus pode te libertar de todos os vícios, assim como ele me libertou. Mas Ele precisa de apenas uma oportunidade e que você dependa totalmente d’Ele”, destaca.

E as festas, que antes eram regadas a bebidas e muitas drogas ilícitas ficou no passado. Agora no Carnaval, por exemplo, Caroline participando pela pela 1ª vez da Conferência Arena Jovem, que para sua mãe é motivo de muita felicidade. “Ela foi criada na presença de Deus, mas como eu desviei, automaticamente ela também, mas como Deus é fiel, Ele a resgatou novamente e como mãe só tenho que glorificar. Sou totalmente grata ao Senhor pela minha filha estar na direção certa”, comemora Verônica França.

Livre de qualquer resquício que a afaste de Deus, hoje aos 15 anos de idade, Caroline é só alegria. “Hoje eu vivo por quem morreu por mim. Se você quer viver por algo ou alguém, viva por Aquele que deu a vida por você. Muitas pessoas falam “Eu te amo”, e mal sabem o significado. Guarde teu coração. Não deixe que ele seja contaminado”, enfatiza.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress