Faça sua doação

Carol Bacelar: uma jovem que pichava muros teve a vida transformada por Jesus

Área de Conteúdo

Carol Bacelar: uma jovem que pichava muros teve a vida transformada por Jesus

Carol Bacelar: uma jovem que pichava muros teve a vida transformada por Jesus

O testemunho de Carol Bacelar é marcado por libertação e total mudança de vida. No entanto, é visível a sede por Deus em cada palavra citada, como por exemplo, a fé que a motivou a orar pelo pai que estava com câncer em plena UTI e foi curado milagrosamente .
Hoje, líder de células, Carol descreve a trajetória que a fez chegar ao ponto crucial de mudança de vida.“Durante esses seis anos já vivenciei muitas coisas, mas o maior milagre foi a cura do câncer do meu pai. Ele morava em outro país e chegou ao Brasil para se tratar de uma forma horrível. Foi direto para UTI e por meio de minha oração e oferta nos Parceiros de Deus ele foi curado. Fui criada em uma Igreja Evangélica porque minha mãe converteu-se quando eu tinha dois anos. Porém, o meu lar não era verdadeiramente cristão, pois minha família não era realmente convertida, apenas ia à igreja”.
Carol conta que sempre teve contato com o mundo e aos 13 anos de idade entrou na fase de amizades e conheceu, como ela própria define, muita gente errada. “Entrei em uma gangue, saia para pichar nas ruas, escondia drogas para os meus amigos venderem,  porque eu era menor de idade. Também sempre estava envolvida com brigas na escola e comecei a namorar muito cedo. Ficava com um e com outro, vivia em festas de segunda a segunda, bebendo, fumando. Minha mãe não sabia mais o que fazer,  me trancava, mas eu pulava o muro de casa para sair”.
A jovem  estudante de jornalismo tinha um vazio muito grande e tentava preenchê-lo por sensações que a aprisionavam no vício e ilusão de uma vida sem a presença genuína de Deus, até que o inesperado aconteceu. “Quando fiz 17 anos de idade, as festas ficavam cada vez mais frequentes a ponto de chegar embriagada, minha mãe já não ligava mais, porque já tinha feito de tudo para tentar me afastar daquilo. Eu tentava de todo jeito voltar para Jesus e não tinha forças. Eu pedia para algumas pessoas de outro Ministério me ajudarem, me levarem para algum culto, mas eles nem ligavam. Até que um dia na minha sala de aula, ouvi uma menina falando do Revisão de Vidas e eu fui perguntar o que era aquilo. Ela me disse que era um encontro com Deus sobrenatural;  eu disse para ela que  queria ir, e no outro dia eu paguei a minha inscrição. Ela me chamou  para célula e para o Arena daquela semana, mas eu só fui somente para célula porque todo sábado eu estava em festa.  Chorei muito, porque a palavra sobre solidão doia muito, me sentia sozinha e era muito oprimida. Até que no dia 25 de maio de 2012 eu fui para o Revisão de Vidas e minha vida foi transformada”, celebra.
Após o Revisão, a vida de Carol entrou em um crescimento motivado pela aliança de servir a Deus com toda força, razão e entendimento. “Fui para o Revisão de Vidas, sedenta pelo Senhor e por mudanças, porque eu não aguentava mais a minha vida. Sentei na primeira cadeira da primeira fileira e me desliguei de todos, eu só queria ouvir e viver o que Deus tinha para mim ali. Anotei cada palavra e me permiti ser tocada em todos os momentos. Eu olhava para as Pastores que pregavam e queria ser como elas. No último dia fui batizada pelo Espírito Santo e fiz uma aliança com Deus que jamais sairia da presença d´Ele. A minha mudança foi instantânea , eu xingava muitos antes e eu não conseguia mais falar palavrão, usar certos tipos de roupas, etc. Minha vida era uma desgraça, eu vivia chorando, sempre sofrendo por causas dos relacionamentos. Eu sentia muita opressão e vivia com medo. Minha mudança foi radical, a ponto de todos os meus amigos se afastarem de mim e pararem de falar comigo. E seguir a missão para mim é estar sempre debaixo da palavra dos meus profetas. É ser entregue, inteira e ser o meu melhor; fazer outras pessoas vivenciarem ao Deus que eu sirvo. Viver na fé é não temer e aprender a confiar em Deus quando todas as circunstâncias estiverem contra você”, finalizou.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress