Faça sua doação

Caravana de Israel promove dias sobrenaturais na Terra Santa

Área de Conteúdo

Caravana de Israel promove dias sobrenaturais na Terra Santa

Caravana de Israel promove dias sobrenaturais na Terra Santa

Caravana de Israel 2017Nos dias 07 a 14 de fevereiro a Sara Nossa Terra promoveu a Caravana de Israel. Mais de 70 pessoas participaram dessa viagem marcada por eventos sobrenaturais.

Momentos inesquecíveis foram vivenciados ao longo dos sete dias, como no Monte Carmelo, onde foram entregues os pedidos da campanha A Força da Terra Santa. Passaram ainda pelo Muro das Lamentações, entre outros trajetos que estavam no cronograma.

Ao visitar o Tanque de Siloé, Bispo Rodovalho explicou aos presentes a importância daquele local e meditou na passagem do Evangelho de João 9:6-11, que conta a cura realizada por Jesus a um cego, por meio de sua saliva e, logo após, o enviou ao tanque de Siloé, que quer dizer enviado.

Também na pregação disse que Jesus fez lama para poder umedecer a vista do cego e de alguma maneira dar a ele o contato com a sua Palavra. “Jesus estava fazendo algo que partia dele, o que irritou e muito aos fariseus. Ali houve uma mescla entre o homem e a divindade e o pó da terra. Ao pedir para vir a este tanque em específico, Ele estava defendendo a sua posição de ser o messias, o enviar”.

“Trouxemos para vários pedidos de oração, feitos por pessoas que estão participando da campanha A Força de Israel. Clamamos nessa terra cheia de unção e milagres. É indescritível o que a gente recebe de Deus e espero que na próxima Caravana você esteja conosco e venha a Israel receber dessa unção, dessa graça, dessa força de Deus”, disse Bispa Lúcia Rodovalho.

Confira algumas fotos:

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress