Cantora Perlla participa do programa Arena Music da Rede Gênesis
A cantora Perlla Castilhol esteve na tarde desta segunda-feira (1º), nos estúdios da Rede Gênesis, em Brasília, participando do programa Arena Music, apresentado por Braguinha.
Conhecida nacionalmente no cenário secular com músicas no estilo funk melody e pop, a artista está há 3 anos e 6 meses de volta à presença do Senhor e, durante sua passagem pelo programa, falou um pouco de seu testemunho de conversão. “Hoje sou mãe, esposa e serva do Senhor e vejo que não vale a pena ficar sem Jesus”, destacou.
Com o atual CD de trabalho “Minha Vida Mudou” a cantora cumpre extensa agenda de shows e entre as canções que se destacam no álbum estão: Agora Tô em Outra, Minha Vida Mudou e A Vitória Já é Minha.
Membra da igreja Verbo da Vida, no Rio de Janeiro, Perlla está casada há 4 anos e é mãe de duas meninas. Quer saber mais sobre a artista? Acompanhe o site oficial: www.perlla.com.br