Faça sua doação

Cantora Marcela Thais afirma estar sendo assediada por fã obcecado

Área de Conteúdo

Cantora Marcela Thais afirma estar sendo assediada por fã obcecado

Cantora Marcela Thais afirma estar sendo assediada por fã obcecado

Recentemente, a apresentadora Ana Hickman foi vítima de uma triste história envolvendo um fã, que ocasionou na morte do mesmo e deixou a cunhada e empresária da apresentadora ferida. Casos como este assustam e deixam cada vez mais alerta quem usa as redes sociais como meio de trabalho e divulgação de serviços. Depois do fato, a cantora gospel Marcela Taís, resolveu abrir o coração e relatar uma situação parecida que vem acontecendo com ela e um fã obcecado.

Há cerca de um ano o rapaz que é de Belo Horizonte e segue a cantora em suas redes sociais começou a postar comentários com elogios sutis, como se fosse apenas um admirador inofensivo. Com o passar do tempo a sua “presença” nos posts foi tomando uma proporção maior, fazendo com que a situação chamasse atenção.

 Ele chegou a gravar um vídeo direcionado a Marcela, no qual afirma ser prometido à cantora. “Ele diz que teve uma visão dada por Deus há uns 3 anos atrás, em 2014, quando ele ligou a rádio e ouviu uma música minha. Sentiu naquele momento que era eu quando viu que eu me parecia com a visão que ele afirma ter certeza que eu sou prometida dele”, afirma a cantora.

Nesta terça-feira(31) Marcela fez uma declaração oficial em suas redes, tornando o fato público. Em seu post, ela comenta ainda que o homem diz estar arrumando tudo para o dia em que finalmente eles ficarão juntos e que, ninguém vai impedir. O fato tem comovido outras pessoas e levado-as a apoiarem o homem. “Acreditam que é verdade, a tal ponto de “reclamar” comigo em seus posts com tons de ciúmes quando estou em eventos com outros pregadores e cantores homens solteiros que são meus amigos”, diz.

O que assustou Marcela, segundo ela conta, foi o fato do fã ter aparecido em sua igreja, em Brasília, quando ela anunciou a presença de seu amigo Regis Terencio, que ministraria em um evento para jovens. “Ele deixa cartas com flores nos eventos que vou para me entregarem e vai para todos shows que faço em Belo Horizonte e inclusive, já veio para a livraria Fnac, em Brasília também”, relata.

Podem parecer comportamentos comuns a qualquer fã, mas em muitos de seus comentários o tom de possessividade assusta e chama a atenção para a sua admiração. “Ele usa termos Bíblicos como se eu fosse dele e outras coisas que, como mulher, me constrangem. Tenho vários shows marcados para Minas Gerais e ele postou na minha agenda anual que foi postada estes dias, que está chateado comigo por não corresponder às investidas dele”.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress