Faça sua doação

Cantor Thiaguinho regrava canção "Deus Cuida de Mim"

Área de Conteúdo

Cantor Thiaguinho regrava canção "Deus Cuida de Mim"

Cantor Thiaguinho regrava canção "Deus Cuida de Mim"

Foto: reprodução

Após o sucesso da regravação do hit “Ninguém Explica Deus” pelos sertanejos Marcos e Belutti, o projeto Analaga Praise, do produtor Dudu Borges apresenta agora o pagodeiro Thiaguinho com uma nova versão da canção “Deus Cuida de Mim”, do pastor e cantor gospel Kleber Lucas.
Em seu perfil nas redes sociais, o ex-vocalista do grupo Exaltasamba aproveitou para agradecer pela oportunidade de regravar um dos principais sucessos da música evangélica no Brasil. A versão original foi apresentada por Kleber Lucas em 1999. “Obrigado @duduborgesvip pelo convite. Que canção! Conforto pro meu coração”, compartilhou o artista em seu Instagram. O sucesso regravado em formato acústico faz parte de uma série de louvores onde Dudu Borges chama cantores seculares para interpretar canções cristãs. Além de Thiaguinho e da dupla Marcos e Belutti, o sertanejo Luan Santana apresentou a sua versão de “Sonda-me, Usa-me”, da cantora Aline Barros.
Produtor responsável por alguns dos principais sucessos da música sertaneja no país, o músico Dudu também usou a internet para comentar o lançamento. “O bem com o bem. O Poder de acreditar nos faz transcender”, escreveu Dudu Borges.
Confira o clipe de “Deus Cuida de Mim” na voz do pagodeiro Thiaguinho!

Fonte: gospelprime.com.br

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress