Faça sua doação

Cantor Michael Sullivan entra para o Hall Of Fame – prêmio para compositores latinos

Área de Conteúdo

Cantor Michael Sullivan entra para o Hall Of Fame – prêmio para compositores latinos

Cantor Michael Sullivan entra para o Hall Of Fame – prêmio para compositores latinos

Foto: reprodução

O cantor e compositor Michael Sullivan acaba de entrar para o Hall Of Fame. O prêmio é o maior que há para a categoria dos compositores de todas as Américas e da península Ibérica.
“É muito emocionante ter minha obra preservada na segurança da memória do Hall Of Fame, e receber em vida como um guardião essa notícia, pois o único brasileiro que ganhou essa máxima honraria foi Tom Jobim, em uma homenagem póstuma. Eu sou o segundo a ser laureado. Esse prêmio não é meu, é do nosso país, é Brasil!”, comemora o artista.
Sobre o prêmio: 
Para ser elegível e ser incluído no Hall da Fama dos Compositores Latinos, o compositor ou letrista deve ter seu primeiro trabalho publicado lançado pelo menos 20 anos antes do ano da indução. Todos os induzidos são presenteados com a estatueta de prata do troféu LA MUSA. Os homenageadas são apresentadas com Musas de bronze criadas pelo mundialmente renomado escultor Alan LeQuire.
Comprometidos em defender e honrar a excelência latina em todos os gêneros musicais, o Conselho Diretor e os Dirigentes do Hall da Fama dos Compositores Latinos (LSHOF) anunciou os nomes dos cinco artistas que serão incluídos este ano no estimado salão durante o 7º Prêmio Anual LA MUSA.
Selecionados pelo público em geral a partir de uma lista previamente anunciada de 24 autores e compositores nomeados, que representam quase uma dúzia de nações de todas as Américas e da Península Ibérica, esses cinco artistas são tão ecléticos quanto singularmente brilhantes.
Comemorando a música latina em toda a sua bela diversidade e arte única, o grupo deste ano é composto por alguns dos maiores artistas, letristas e músicos da música latina atual. Suas sensibilidades e estilos fornecem um vislumbre da riqueza cultural que define a criatividade latina e a inovação artística.
O Presidente / CEO do Hall da Fama, Rudy Pérez e Presidente, Delia Orjuela, disse: “Estamos muito satisfeitos por poder receber esta excelente classe de 2019 Inductees nas fileiras dos maiores compositores e compositores do Salão de Compositores Latinos do mundo. Fama. Suas contribuições inestimáveis ​​para o mundo, provam a importância vital da expressão diversa e do poder incomensurável e unificador da música. Esses estimados criadores de música nos deixam orgulhosos e estamos entusiasmados em reconhecer o trabalho de sua vida e o compromisso de longa data com a excelência com essa honra. ”   A Classe deste ano de 2019 será oficialmente incluída no Hall da Fama dos Compositores Latinos no 7º LA MUSA AWARDS, a ser realizado no dia 24 de outubro no James L. Knight Center em Miami.
 
Com informações: The 3 Collective
Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress