Faça sua doação

Cantor Latino vai se casar em cerimônia evangélica

Área de Conteúdo

Cantor Latino vai se casar em cerimônia evangélica

Cantor Latino vai se casar em cerimônia evangélica

Latino e eposaAté que enfim vai sair o casamento de Latino e Rayanne Morais! Os noivos já começaram a entregar os convites para a cerimônia, que será evangélica. O evento acontecerá no dia 12 de março, no Copacabana Palace. Dois salões do local foram reservados, um para a celebração e outro para a festa.

Em abril do ano passado a noiva do cantor Latino, Rayanne Morais declarou que ela e o cantor se tornaram evangélicos. Ao falar sobre o casamento, que foi adiado algumas vezes, citou como planejavam a cerimônia,“Somos evangélicos e vamos fazer um culto bem bonito e simples. Depois, queremos festejar nossa união com os amigos e a família em uma grande festa”, disse a noiva que assistia aos desfiles do Fashion Rio.

A notícia da conversão do cantor pegou a muitos de surpresa, pois em 2011, segundo informações dos portais Mundo Pop e Terra, Latino chegou a dizer que tinha interesse em gravar CD gospel, mas não tinha a intenção de se tornar evangélico.

Latino é mais um dos muitos artistas que se declararam ser evangélicos. A obra que Deus realiza na vida das pessoas é misteriosa.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress