Faça sua doação

Cantata de Natal “Uma Ideia Brilhante” gera impacto de unção

Área de Conteúdo

Cantata de Natal “Uma Ideia Brilhante” gera impacto de unção

Cantata de Natal “Uma Ideia Brilhante” gera impacto de unção

A noite deste domingo (27) foi embalada por um grande musical – Cantata de Natal: Uma Ideia Brilhante. No início do espetáculo, atores mostraram pessoas sem rumo em meio a escuridão. Perdidos, os personagens buscavam um pequeno facho de luz. A atração contou com uma jovem que clamava pela ajuda de Deus através de uma linda música.

Diante de novos louvores, a cantata trouxe respostas que todo ser humano busca: a “Luz de Jesus” que liberta todas as pessoas das trevas além do poder da fé. A “Fonte das Luzes” mostrada na peça, gerou transformação em uma família em que o pai não acreditava e não tinha esperança. Ao longo da apresentação todos proclamaram o nome de Jesus e incentivaram por meio do evangelismo, em todos os setores da sociedade, levar este nome que liberta, cura, salva e restaura.

Na explanação da palavra, a Bispa Ana Célia Lira, declarou que o “Rei dos Reis” está entre todos os indivíduos e destacou que “a última Palavra vem do Senhor”. De acordo com Provérbios 16:20, a preletora salientou que as pessoas podem fazer planos, mas a palavra final é Deus que libera. “ Vim dizer para vocês para crerem. A palavra do Senhor é eterna e permanece para sempre. Saibam que faltam apenas quatro dias para encerrar este ano e todas as promessas que foram geradas pelo Espírito Santo. Diante de todos os problemas que passamos o que permanece é a nossa fé em acreditar na certeza que somos justificados”.

Na ocasião, Ana Célia, descreveu o exemplo bíblico do Patriarca Abraão que nunca perdeu a fé e esperança. “Deus somente precisa de sua fé para realizar o milagre. Abraão creu contra todas as evidências. Ele foi pai de multidões. Portanto, quero te dizer nesta noite, para que você creia! Deus é fiel. O Senhor é atemporal – e descanse seu coração. Como está o seu devocional? Como Deus está falando com você? Você sabia que todas as promessas escritas na Bíblia são para você? Por isso, declare e semeie a palavra do Pai, se você quiser ter vitória nas adversidades que estiver passando. Então, declare esta semente que te trará a vitória. O Senhor Jesus, hoje, estende o cetro de favor para você, pois a palavra Dele permanece”.

Fotos Gabriel Souza

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress