Faça sua doação

Bruno Henrique testemunha como deixou a bebida e o cigarro ao conhecer Jesus

Área de Conteúdo

Bruno Henrique testemunha como deixou a bebida e o cigarro ao conhecer Jesus

Bruno Henrique testemunha como deixou a bebida e o cigarro ao conhecer Jesus

12606813_944411695646046_463154790_nSem propósito e sem planejamento, assim era a vida de Bruno Henrique Silva antes de conhecer o verdadeiro amor de Jesus. De uma família desestruturada e sem acompanhamento dos pais, o jovem passou a conhecer os prazeres que o mundo lhe ofertava. Passou a beber, a fumar, a freqüentar shows de rock e não queria mais saber de estudar, queria saber apenas das festas e bebidas. “Cheguei a um estado da minha vida que bebia e fumava cigarro todos os dias. Preferia tomar uma cerveja no café da manhã e fumar um cigarro ao invés de fazer uma refeição”, conta.

Dentro de casa as brigas só aumentavam entre a mãe e os irmãos e começaram a surgir conflitos até mesmo na rua. Limites não existiam para Bruno até conhecer Luiz, um líder da Sara Nossa Terra da Ceilândia, que o convidou para participar de uma célula. No início ele achou diferente, viu pessoas descoladas, que falavam a sua linguagem e então sentiu-se especial naquele lugar. Logo depois, foi convidado para ir ao Arena Jovem.

Naquele dia, o seu coração foi impactado por um grande amor, que ele considera ter sido amor à primeira vista. “Nunca havia sentido algo tão especial em todas as festas e shows que já tinha curtido, como aconteceu no Arena Jovem. Foi ali que eu vivi a minha primeira experiência com Deus e pude tomar uma decisão radical. Tive uma visão de toda a minha vida e de tudo o que precisava consertar ”, lembra.

A partir de então, Bruno depositou toda a intensidade que tinha para as coisas do mundo para as coisas de Deus. Fez o Revisão de Vidas, concluiu o Instituto de Vencedores e tornou-se líder de célula e parceiro de Deus. Voltou a estudar e hoje cursa faculdade de Gestão empresarial, trabalha, não tem mais vícios, casou-se e tem uma filha.

Compartilhe:
X
Angelo Rocha Desenvolvimento WordPress